Sunday, February 10, 2013

DEVIAM ESTAR A COMEMORAR A CHEGADA DO COSTA A MELHOR PARA GOVERNAR O PS...

Polícias agredidos em desacatos numa festa em Sintra

Agentes da PSP foram recebidos com socos e vasos pelas pessoas que estavam dentro de um apartamento a festejar de madrugada.

Passava das 00h30 deste domingo quando a PSP de Sintra recebeu a denúncia de que uma festa no quarto andar de um prédio em Mira Sintra, concelho de Sintra, estava a perturbar os vizinhos. Chegados ao local, os polícias foram agredidos pelas pessoas que estavam no apartamento e tiveram de lançar gás pimenta no edifício para obrigá-las a sair.

“Havia 20 a 30 pessoas dentro do apartamento, situado na Rua dos Lusíadas”, conta fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Quando tentou identificar o proprietário do imóvel, um dos agentes da patrulha enviada ao local foi “agredido a soco” pelo homem, diz a mesma fonte.

Instalada a confusão, os agentes lançaram gás pimenta para dentro do edifício, para obrigar as pessoas a sair. Mesmo assim, “os ocupantes do apartamento arremessaram vasos” contra os polícias, que tiveram de chamar reforços.

OS POLÍCIAS QUE SE ACALMEM.PAGAM A FESTA MAS TÊM QUE SE LEMBRAR QUANDO PASSAREM À REFORMA.OS VIZINHOS NUNCA SE ESQUECEM...

No comments: