Monday, January 28, 2013

EMBOSCADAS PARA RECOLHAS DE FUNDOS.O PSP VAI TER PROBLEMAS QUANDO SE REFORMAR...

Amadora: Agente teve de ser assistido aos ferimentos no hospital
Polícia assaltado à facada na rua
Munidos de faca, dois assaltantes avistaram um homem a caminhar anteontem à noite, na avenida da República, na Buraca, Amadora. Mas a dupla não sabia que o alvo que queriam roubar era, afinal, um agente da PSP à civil. E quando atacaram, o polícia, de 28 anos, enfrentou-os – foi es- faqueado no sobrolho e numa perna. A dupla acabou detida.

Tudo aconteceu pelas 22h00 de anteontem. O polícia, elemento da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, tinha terminado o serviço. Ia para casa quando os dois homens surgiram na escuridão e lhe apontaram a faca.
Mesmo desarmado, o agente enfrentou os dois homens. Tentou manietá-los, mas um dos homens atingiu-o à facada, no sobrolho esquerdo e no gémeo da perna direita – que foi perfurado. Sem nada conseguirem roubar, os dois agressores fugiram para o interior do bairro da Cova da Moura. O agente pediu apoio imediatamente.
Agentes da Divisão da Amadora seguiram logo no encalço dos ladrões, que foram caçados no bairro e levados para a esquadra. Serão hoje ouvidos em primeiro interrogatório. O polícia foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra. Foi assistido e teve alta já depois das 00h00.

PORTANTO OS "AFECTOS" MANIFESTAM-SE CONSTANTEMENTE.E QUANTO MAIS QUANTO A SEGURANÇA SOCIAL FECHAR AS PERNAS...

No comments: