Thursday, January 24, 2013

AH, AH ,AH O DIA A DIA DO SOBADO PELOS JORNAIS.QUE DIZEM SER DOS MAIS "SEGUROS"...

lbufeira: Polícia Judiciária investiga roubo
“O pior momento da minha vida”
Foi "o pior momento da minha vida". É assim que Mary (nome fictício) descreveu ao CM o ataque de que foi alvo, na casa onde vive com o marido, em Montes Juntos, no concelho de Albufeira. Três homens, encapuzados e armados, entraram na moradia para a roubar e ainda a agrediram e ao marido. Nem os seis cães do casal evitaram o assalto.

A inglesa, 47 anos, proprietária de um restaurante na zona – e que solicitou o anonimato – foi surpreendida pelos assaltantes, que tinham duas caçadeiras de canos serrados, quando chegou a casa, às 23h30 de anteontem.
"Os portões ficaram abertos e eles entraram atrás de mim, quando eu estava a tirar a comida dos cães do carro. Estavam encapuzados e lembro-me de os ouvir correr na minha direção. Agarraram-me e eu tentei reagir. Gritei, mas eles bateram-me na boca, para eu me calar", contou ao CM.
O marido da empresária, de 39 anos, que se encontrava na vivenda, com as filhas de 10 e 12 anos – que estavam a dormir – ouviu barulho e abriu a porta. Foi igualmente agarrado e levado para a sala, onde foi agredido com os canos das armas, em várias partes do corpo. Entretanto, os assaltantes arrastaram Mary para a mesma divisão. De acordo com a vítima, "exigiram ouro e o cofre", mas acabaram por roubar apenas o dinheiro que a empresária tinha na carteira, bem como o cartão de crédito. Depois puseram-se em fuga.
A Polícia Judiciária está a investigar e tenta relacionar este crime com outros ocorridos na Balaia e Cerro da Águia.

CANOS SERRADOS... EMBOSCADAS...GUERRILHA? OS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E QUE ESTAVAM A REFRACTÁRIOS OU A DESERTORES DEVEM ANDAR EM "FESTA"...

No comments: