Friday, December 7, 2012

VÃO TER QUE CONSTRUIR MUITA PRISÃO...

SUSPEITA DE TRÁFICO DE PESSOAS
Oito estrangeiros detidos no Baixo Alentejo


Oito pessoas que faziam parte de uma organização internacional foram detidas esta semana pela Polícia Judiciária (PJ) no Baixo Alentejo por suspeita do crime de tráfico de pessoas, revelou hoje à agência Lusa fonte policial.
As oito pessoas, entre elas duas mulheres, foram presentes na quinta-feira a tribunal, que decretou a prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa, para quatro delas, enquanto as restantes ficaram sujeitas a apresentações periódicas às autoridades.
Várias fontes conhecedoras do processo contactadas hoje pela Lusa adiantaram que as oito pessoas, detidas na zona de Aljustrel, são de nacionalidade romena. As mesmas fontes explicaram que os oito detidos faziam parte de uma organização internacional que recrutava pessoas na Roménia para trabalharem e serem exploradas no Baixo Alentejo, em trabalhos agrícolas.
Os angariadores retiravam os documentos aos trabalhadores e não lhes davam o ordenado, alegando que o dinheiro era para pagar a viagem, o alojamento e a alimentação.

NÃO É ASSIM QUE SE DESCOLONIZA.É COLOCAR OS CAÇADORES DE MULTAS NUMA CONSTANTE VIGILÂNCIA DA ILEGALIDADE E CASO AFIRMATIVO TRANSPORTÁ-LOS NA HORA À FRONTEIRA...
CLARO QUE OS INTERNACIONALISTAS INVENTARAM LEIS PARA SALVAR TODO O PLANETA POR NOSSA CONTA, DAÍ O MUNDO RESPONDE AO APELO...
E NÃO EXISTEM CENTROS DE DETENÇÃO DE ILEGAIS.PARA O COSTA ISSO ERA IMPENSÁVEL.O QUE SERIA DOS PRIMOS DELE...NECESSÁRIOS PARA OS COMÍCIOS!

No comments: