Saturday, December 29, 2012

NOIVAS?SÓ NOIVAS?ANDAMOS NUMA DE HOMOFOBIA OU QUÊ?E OS NOIVOS NÃO CONTAM?

Noivas de aluguer mais baratas em Portugal

Prostitutas ou toxicodependentes, por vezes com filhos, são os novos alvos das máfias internacionais de casamentos por conveniência que procuram essas mulheres em Portugal por serem mais baratas.

São raros mas foram recentemente detetados pelo SEF em Portugal e na União Europeia casos de mulheres que as redes mafiosas usam várias vezes para casarem em diferentes países da Europa. Como o curto tempo entre casamentos não permite tratar do divórcio, há mulheres nesta situação. Embora os casamentos ocorram em países diferentes, o SEF e outras polícias europeias conseguem detetá-los. Ao que o JN conseguiu apurar foram recentemente detetadas situações de cidadãs portuguesas casadas na Dinamarca e noutros países europeus. O crime de bigamia é punido com até dois anos de cadeia, que pode ir até quatro anos caso se prove também o crime de falsificação de estado civil.

MAS PRONTOS A SEGUIR DE CERTEZA QUE VAMOS TER UM SEC ESTADO DA KULTURA PRETO.JÁ TIVEMOS UM JUDEU, AGORA UM MONHÉ E PORTANTO NADA DE DISCRIMINAÇÕES.TALVEZ UM BALANTA...

No comments: