Friday, November 23, 2012

PELOS VISTOS A CIGANADA JÁ ALCANÇOU A IGUALDADE.QUALQUER DIA SÃO OS AFRICANOS A CONTRATAR PARA ÁFRICA...

Mulheres portuguesas sujeitas a escravatura laboral e sexual em Espanha

22 de Novembro, 2012

Um mega processo-crime por sujeição de portugueses a trabalho escravo em quintas espanholas aponta casos de mulheres coagidas a satisfazer os apetites sexuais dos engajadores e de trabalhadores que estes indicavam.
"O meu marido vai ter contigo ao quarto, faz o que ele quer, senão vais ter grandes problemas", disse a arguida Isabel, citada num auto de inquirição à vítima Júlia.

Também citado num auto de inquirição, o ofendido Ricardo confirmou estas práticas: "as mulheres que acompanhavam o arguido Fernando eram obrigadas a manter relações sexuais com quem o mesmo quisesse".

Fernando, diz a acusação, era o líder do "clã" Carromão, um dos vários subgrupos associados pela investigação ao engajamento de portugueses para trabalho escravo em "fincas" (quintas) espanholas, neste caso em Lucena de Jalon, área de Saragoça.

Júlia, uma transmontana, disse ter caído nas malhas do "clã" porque um dos engajadores lhe fez proposta de trabalho agrícola sazonal vantajosa, numa altura em que se encontrava desempregada.

Acabou, no entanto, sujeita a escravatura laboral e sexual durante oito anos, conforme relatou.

Júlia acrescentou que conseguiu fugir em 2005, na companhia de António, outra alegada vítima do "clã", mas foi perseguida, teve de mudar residência de Macedo de Cavaleiros para Ribeira de Pena e, ainda assim, foi alvo de tentativa de rapto, com invasão do próprio domicílio.

No megaprocesso relacionado com estas redes de trabalho escravo, que aguarda julgamento nas Varas Criminais do Porto, estão constituídos 59 arguidos.

OS CIGANOS FORAM "NACIONALIZADOS" DEPOIS DO 25, DEPOIS DE 500 ANOS DE "ESQUECIMENTO".ACTUALMENTE VIVEM MAIORITARIAMENTE POR CONTA DOS XENÓFOBOS E RACISTAS QUE OS DEIXARAM ENTRAR EM PORTUGAL NA MESMA ALTURA EM QUE O GAMA CHEGAVA À TERRA DELES POR MAR. E COM QUEM NUNCA SE QUISERAM MISTURAR.MAS FINALMENTE PODEM IR COBRINDO AS INDÍGENAS PARA PASSAREM OS SEUS BONS GENES...PORQUE "SOMOS TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES"...E PELOS VISTOS COM DIREITO DE PERNADA...

No comments: