Wednesday, November 28, 2012

O PROBLEMA SÃO MESMO DOIS SUBMARINOS E 40000 GAJOS QUE NÃO FAZEM NADA NAS FORÇAS ARMADAS.O MILHÃOZINHO DE AFRICANOS QUE ANDA POR AÍ POR NOSSA INTEIRA CONTA É SÓ UMA RIQUEZA...

OCDE pinta Portugal de negro no PIB, desemprego, défice e austeridade

Além do problema do direito à casa, há milhares que não pagam renda, algumas há vários anos. A dívida já é de 48 milhões de euros. Em Loures, 52% dos que habitam os 2700 fogos camarários estão em incumprimento. Aqui a renda média é de 60 euros mas há 27% que pagam só o mínimo: menos de cinco euros. "Mesmo assim, temos 500 processos em contencioso, por falta de pagamento, entrega de chave a terceiros, violação do princípio da residência permanente ou porque as pessoas têm outra casa", afirma a vereadora Sandra Paixão.

A autarca garante que têm sido facultados planos de regularização de dívidas e de revisão de rendas, porque a crise fez baixar os rendimentos familiares. "Se não pagam é porque não têm vontade." Mas quando se verifica que a família já tem possibilidades de arrendar no mercado livre, "não temos como fazê-los sair".

ATÉ ESCOLHERAM O PASSOS PORQUE A MULHER DE CERTEZA QUE O NÃO DEIXARIA FAZER ASNEIRAS XENÓFOBAS...

No comments: