Sunday, October 28, 2012

ESTAMOS MAIS POBRES...

















GUINÉ
Capturado capitão que liderou ataque a quartel de Bissau

O capitão Pansau N"Tchama, que terá comandado um ataque a uma unidade de elite do exército guineense no passado domingo, foi hoje capturado e está a ser transportado para o Estado-Maior das Forças Armadas, disse fonte oficial à Lusa.
Pansau N"Tchama foi capturado na ilha de Bolama e está a ser transportado de barco para Bissau, disse à Lusa o porta-voz do Governo de transição, Fernando Vaz.
O suposto líder do ataque que no domingo provocou seis mortes junto ao quartel dos para-comandos, perto do aeroporto de Bissau, estava a ser procurado pelas Forças Armadas desde então.
O Governo de transição tem implicado Portugal e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) no ataque ao quartel, pelo facto de Pansau N"Tchama viver nos últimos anos em Portugal, onde tinha pedido asilo político.

E CLARO O SEF ANDA A PERDER QUALIDADES.ENTÃO AINDA NÃO ERA "PORTUGUÊS" PORQUÊ?
PORRA SE TEMOS "PORTUGUÊS" A GOVERNAR EM BISSAU TEMOS QUE TER "PORTUGUÊS" NA OPOSIÇÃO.ANDAMOS OU NÃO A EXPORTAR "DEMOCRACIA"?E A PAGAR CLARO...SIM PORQUE OS "DANOS COLATERAIS" DE ENDIREITAR OS ESQUELETOS SOMOS NÓS QUE PAGAMOS.SEM NINGUÉM REFILAR...

No comments: