Wednesday, August 29, 2012

É OU NÃO UMA ANIMAÇÃO?PARA QUANDO UM MINISTRO DAS COLÓNIAS?

Rixa entre dezenas de pessoas acaba com oito feridos na Amadora

A PSP da Amadora informou esta terça-feira que uma rixa entre dezenas de pessoas provocou oito feridos e levou à detenção de dois homens, de 40 e 41 anos, por ofensas à integridade física grave.

A PSP esclarece que um agente, depois de ouvir gritos nas imediações do Parque Delfim Guimarães, constatou no local, um grupo de pessoas envolvidas em agressões mútuas, com recurso a ferros, paus, muletas, chaves de fendas, chaves inglesas e cintos.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP, os desacatos ocorreram pelas 22.45 horas de segunda-feira, na rua Elias Garcia, freguesia da Mina, Amadora.

No momento em que o polícia ordenou que as agressões cessassem, os dois detidos agrediram com paus e ferros os outros cidadãos. Ambos os suspeitos tentaram fugir mas foram intercetados pouco tempo depois.

Esclarece a PSP que, devido ao elevado número de feridos, foram acionados diversos meios de emergência para o local, tendo sido conduzidos para o Hospital Fernando da Fonseca os dois detidos e outros cinco feridos.

Para o Hospital Santa Maria, em Lisboa, foi transportado o ferido mais grave, que ficou inconsciente no local, e que se mantém internado, mas em estado estável, avança o COMETLIS.

Segundo a PSP, os detidos informaram que o motivo daquela contenda deveu-se a uma retaliação pelas agressões de que foram vítimas na manhã daquele mesmo dia.

Os suspeitos, sem antecedentes criminais, serão hoje presentes ao Tribunal Judicial da Comarca da Amadora para efeitos de audiência de julgamento em processo sumário.


E NADA DE INVENTAREM FILHOS PARA FUGIR AOS IMPOSTOS.VEJAM BEM AQUI AS NECESSIDADES...

No comments: