Sunday, July 22, 2012

OS INTERNACIONALISTAS NORUEGUESES NÃO APRENDERAM...

Ontem, em entrevista ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung, o primeiro-ministro norueguês, o trabalhista Jens Stoltenberg, garantiu que o seu país está hoje "mais impregnado de democracia e diversidade" do que há um ano e reafirmou que "a democracia é a arma mais importante contra a violência".

No dia 22 de Julho de 2011, o extremista de direita então com 32 anos colocou uma bomba de quase uma tonelada na sede do Governo em Oslo, provocando a morte de oito pessoas, tendo depois feito mais 69 mortos durante um tiroteio diabólico na ilha de Utoya, onde decorria um acampamento de Verão de jovens do Partido Trabalhista.

O SALVAMENTO DO PLANETA OU SEJA A COLONIZAÇÃO COM SUBSÍDIO NÃO É ACEITE POR ESTES:

O Partido do Progresso (em norueguês Fremskrittspartiet, abreviadamente FrP) é um partido político norueguês posicionado à direita dos demais partidos representados no Storting, o parlamento da Noruega.[1] É liberal no plano econômico e conservador no plano social, sendo frequentemente considerado por seus oponentes e por observadores políticos como pertencente à direita populista ou à extrema direita.[2][3] É o segundo partido da Noruega e o principal partido de oposição, desde as eleições legislativas de 2005.
Defende a redução de impostos, o livre mercado, a desregulamentação da economia e a descentralização do Estado.[4] Prega também o estabelecimento de limites mais estritos à imigração. Em matéria de política externa, é favorável a uma cooperação mais intensa com a OTAN, os Estados Unidos e Israel, e pretende um maior controle da ajuda governamental aos países em desenvolvimento.

No comments: