Thursday, July 12, 2012

FRAUDULENTAMENTE "PORTUGUESES" HÁ MUITOS...

George Wright é "fraudulentamente" português, acusa família de vítima
Publicado em 2011-12-23

A família de Walter Patterson, por cujo assassinato George Wright foi condenado nos Estados Unidos, afirma que o fugitivo à justiça norte-americana é "fraudulentamente" cidadão português e vai continuar a reunir apoios para conseguir a extradição.

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu quinta feira o recurso apresentado pelas autoridades norte-americanas sobre a não extradição de George Wright para os Estados Unidos, determinada pela Relação de Lisboa.

À agência Lusa, uma das filhas de Walter Patterson, Anne Patterson, afirmou esta sexta-feira que a família ficou "muito surpreendida" com a decisão, uma vez que os dois países têm um tratado de extradição.

"Não percebo isso, porque se ele se tornou cidadão português com base numa identidade falsa, então é fraudulentamente um cidadão português", afirmou Anne, uma das duas filhas do proprietário de uma bomba de gasolina em Wall, Nova Jérsia assassinado em 1962

SÓ É PENA OS NEOLIBERAIS CAPITALISTAS ANDAREM NUMA DE SOVINAS NOS "EMPRÉSTIMOS" PARA SE CONTINUAR A SALVAR O PLANETA E EM ESPECIAL AFRICANOS...
TUDO SOB A ALTA DIRECÇÃO DE GAJOS QUE NEM DEVERIAM SER PORTUGUESES CLARO...
OS INDÍGENAS ESSES TÊM UM PAPEL:PAGAREM E SEREM CAÇADOS LÁ EM CASA...

No comments: