Friday, May 25, 2012

MENU A DISTRIBUIR NAS CADEIAS E NOS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS PORQUE NÃO CUSTA QUASE NADA...

Menu de luxo na Assembleia da República
Perdiz, porco preto alimentado a bolota e lebre são alguns dos produtos exigidos pelo Caderno de Encargos do concurso público para fornecer refeições e explorar as cafetarias do Parlamento.
Das exigências para a confecção das ementas de deputados e funcionários constam ainda pratos com bacalhau do Atlântico, pombo torcaz e rola, de acordo com o documento a que o CM teve ontem acesso. O café a fornecer deverá ser de "1ª qualidade" e os candidatos ao concurso têm ainda de oferecer quatro opções de whisky de 20 anos e oito de licores. No vinho, são exigidas 12 variedades de Verde e 15 de tintos alentejanos e do Douro.
É também especificado que o mesmo prato não deve ser repetido num prazo de duas semanas. O Caderno de Encargos do concurso, que termina em Junho, estabelece que a qualidade dos produtos vale 50%, o preço 30% e a manutenção 20%.


DEVERIAM AINDA ACRESCENTAR UM CAPÍTULO "RESERVADO", PORQUE A VIDA ÍNTIMA DEVE SER OBVIAMENTE RESPEITADA, ACERCA DA QUALIDADE DO BORDEL, SEM DISCRIMINAÇÃO DE GÉNERO E DE RAÇA PARA SOBREMESA...TUDO BEM SELECCIONADO EM CASTINGS RIGOROSOS...

No comments: