Wednesday, March 7, 2012

QUE LINDO CONTROLO DOS RSI.OS TRABALHADORES POR CONTA DE OUTREM É QUE SE FODEM...

Arguido fazia-se transportar em carro de luxo

Recebia apoio social e burlava idosos
Um homem que recebia o rendimento social de inserção (RSI) foi esta quarta-feira acusado de 20 crimes, 15 dos quais burlas a idosos e pessoas com debilidade, que terá praticado em Lisboa, anunciou a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

O homem, que se fazia deslocar num carro topo de gama avaliado em mais de 70 mil euros, abordava as vítimas na rua e ganhava-lhes a confiança de modo a conseguir apoderar-se dos seus bens e dinheiro, tendo chegado a fazer levantamentos no multibanco por métodos fraudulentos ou enganando os portadores dos cartões.
Actualmente em prisão preventiva, o arguido é acusado também por dois crimes de furto qualificado, um de roubo e dois por posse de armas proibidas.
Os crimes, segundo o inquérito agora terminado pelo Ministério Público, foram praticados entre 27 de Outubro de 2010 e 7 de Julho do ano seguinte.
A investigação foi dirigida pela terceira secção do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, especializada em fraudes e crimes fiscais.

AINDA ME LEMBRO DO GUTERRES A DIZER QUE COM O RSI NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE ROUBAR...
ESTE REGIME FEITO PELOS INTERNACIONALISTAS-MAÇÓNICOS-HUMANISTAS-ADVOGADOS FIZERAM UMA LINDA MERDA.AFUNDARAM PORTUGAL E OS PORTUGUESES COM ELE...ENQUANTO OS FILHOS DA PUTA SÃO JÁ OS PATRÕES...

No comments: