Thursday, March 22, 2012

PORTUGAL O PARAÍSO DOS CRIMINOSOS E DAS GARANTIAS TOTAIS

Stripper que matou namorada grávida já tinha morto no Brasil
Publicado ontem

Danúbia, de 20 anos e grávida de quatro meses, foi morta, segunda-feira, pelo namorado

Alcino Junior, o "stripper" que matou a namorada grávida, era procurado pela Interpol por ter fugido à Justiça brasileira, acusado de matar à queima-roupa uma tia no Brasil.

Alcino Valente Junior estava em Portugal há quatro anos, sem que as autoridades se tenham apercebido de que o brasileiro, de 29 anos, era procurado pela Interpol.

O "stripper" fugiu para Portugal, em 2008, depois de ter sido condenado a seis anos de prisão por matar uma tia à queima-roupa, em Minas Gerais, no Brasil, escreve o "Correio da Manhã".

Segundo soube o JN, o agressor não conseguia suportar os ciúmes de Denúbia, que entrava em conflito constante com o companheiro. E sem que o consiga explicar acabou por matá-la, asfixiando-a e batendo-lhe na cabeça com um objeto contundente.

Segundo soube a PJ, que está a investigar o caso, após a inquirição a Júnior Valente, a única atividade profissional referida era a de "stripper". Ganhava a vida despindo-se em bares de Lisboa, para gays ou heterossexuais.

Mas Denúbia não aceitava a profissão do companheiro, desconhecendo-se se os ciúmes eram relativos ao striptease em bares gay ou nos de heterossexuais. Porém, aparentemente, a jovem acreditaria que o companheiro tinha uma relação extraconjugal.

Tanto assim que quando a GNR o detetou no Cabo Espichel, na altura em que se iria suicidar, estava ébrio. Ontem, no entanto, já nas mãos da PJ, voltou a tentar suicidar-se, mas foi de novo travado. O tribunal determinou-lhe a prisão preventiva e foi levado para a prisão-hospital de Caxias, pelo receio de voltar a tentar suicidar-se.

AS POLÍCIAS EM VEZ DE ANDAREM A PRENDER E EXPULSAR OS CRIMINOSOS ATRAÍDOS PELAS LEIS TRAIDORAS QUE AQUI SE FIZERAM E QUE PERSISTEM EM NÃO MUDAR ANDAM A CAÇAR OS INDÍGENAS EM MULTAS DE TRÂNSITO COM BASE EM EMBOSCADAS...PARA EXTORQUIR O DINHEIRINHO A DISTRIBUIR AO MUNDO E A PAGAR OS ALMOÇOS DOS ELEITOS...
ESTÃO A VER PORQUE OS OURIVES QUALQUER DIA ANDAM NA CLANDESTINIDADE?
MAS VAMOS TER UM "OBSERVATÓRIO" DE SEGURANÇA QUE É A LOJA MAÇÓNICA "OSCOT" QUE VAI GARANTIR MAIS DO MESMO...NOMEADAMENTE QUE A PANELEIRAGEM TENHA SEMPRE COBRIDORES COMO ESTE....QUEM ERAM OS "ARTISTAS".PÁ AQUI TEM QUE SER COMO NAS PUTAS O UTILIZADOR DEVE SER "SACRIFICADO"...
NÃO DEITEM ESTA MERDA ABAIXO NÃO...

No comments: