Tuesday, March 6, 2012

OLHEM COMO SE TRANSFORMAM OS PORTUGUESES NUNS CRIMINOSOS...LEVANDO COM AS CULPAS DOS QUE NOS "ESCOLHEM" E NOS "ENRIQUECEM"...

GNR detém oito homens que assaltavam lojas e postos de combustível
Publicado ontem

A GNR do Algarve tem esta segunda-feira em curso uma operação durante a qual já deteve oito homens, que há meses se dedicavam a furtos em lojas e postos de abastecimento de combustível na região.

Seis dos detidos, todos de origem estrangeira, foram localizados às 3 horas desta segunda-feira, quando assaltavam o posto da Cepsa em Ferreiras, concelho de Albufeira, com recurso a duas viaturas, uma das quais seria imobilizada no local e outra já no lugar de Esteval, concelho de Faro.

Na sequência desse assalto, a GNR procedeu a buscas em nove residências, durante as quais deteve os outros dois suspeitos.

Segundo o Comando da GNR de Faro, a alegada quadrilha dedicava-se há meses a furtos em bombas de gasolina e estabelecimentos comerciais, onde arrombaram vários cofres.

DEPOIS DE ANOS A ANDAREM A ENRIQUECER-NOS COM AS TAIS "GARANTIAS TOTAIS" SOB SUPERVISÃO DO SOS RACISMO, ACIDI E ORDEM DOS ADVOGADOS COMEÇA AGORA A FASE DO OUTRO "ENRIQUECIMENTO" MAS DAS "OFICIOSAS" QUE PAGAREMOS ALEGREMENTE...E SE CONDENADOS TERÃO HOTEIS-PRISÕES SEM BALDE E COM "DIREITOS".QUALQUER DIA VOU ADERIR...

No comments: