Thursday, February 2, 2012

Ó AGUIAR BRANCO E A REFORMA DO "EUCALIPTAL"?PÁ OS "ELEITOS"...

Depois da sua intervenção, Aguiar-Branco foi confrontado com duas perguntas do ex-chefe do Estado-Maior da Armada Melo Gomes e do ex-vice-chefe do Estado-Maior do Exército Garcia Leandro, que o advertiram para o «risco» de se colocar em causa o «carácter» da instituição militar.

«As Forças Armadas são um pilar do Estado e não podem estar constantemente em reestruturação», disse Melo Gomes, pedindo «prudência» nas reformas.

No mesmo sentido, Garcia Leandro afirmou que «se se retirar o carácter» às Forças Armadas, «abatemos as suas estruturas».

Às preocupações, o ministro da Defesa respondeu com «um mergulho na verdade das coisas» e sublinhou que «a realidade do país» não é a mesma de há dois ou três anos.

«A adaptação tem de acontecer em todo o lado. Vivemos acima daquilo que podíamos, em todos os sectores», considerou Aguiar-Branco, que referiu a sua experiência enquanto porta-voz do PSD para a Defesa, quando foram feitas as reformas de 2009.

«Era um país que, bem ou mal, nós julgávamos que era outro», disse, advertindo que «tal como hoje existem, as Forças Armadas não são sustentáveis» e que estas correm o risco de uma «implosão» caso seja ignorada «a sustentabilidade das mesmas».

Na sua intervenção, José Pedro Aguiar-Branco elencou várias reformas já feitas, como a redução de estruturas no seu ministério, a localização do novo Hospital, o início da revisão da Lei de Programação Militar ou a transposição para a nova tabela remuneratória.

OS AMERICANOS BEM DIZEM QUE OS NOSSOS GENERAIS SÃO ACOMODADOS À SECRETÁRIA E NÃO FAZEM ONDAS...
COMO VEMOS AQUI A PREOCUPAÇÃO DOS "ELEITOS" É AVIAR A CONCORRÊNCIA NO HORIZONTE...DONDE OS GENERAIS E ALMIRANTES PERANTE O QUE OS ELEITOS TÊM ANDADO A FAZER AO PAÍS DEVEM PENSAR NUM ULTIMATOZINHO PORQUE SENÃO VÃO-SE COMO AS INDUSTRIAS E OS ESTALEIROS...
SENDO A ÚNICA CLASSE QUE ESTUDA A FUNDO ESSA COISA DA "DEFESA E DO INTERESSE NACIONAL" DEVEM CONFRONTAR OS POLÍTICOS COM AS SUAS AVENTURAS TRAIDORAS DEMOCRATAS...QUE NOS ESTÃO A LEVAR PARA A ESCRAVATURA, A VERGONHA E IRRELEVÂNCIA E SEM FORÇAS DE BLOQUEIO...
GENERAIS E ALMIRANTES LEVANTEM-SE PORRA!É PORTUGAL QUE ESTÁ EM CAUSA!

No comments: