Wednesday, February 8, 2012

NO PARAÍSO DE CRIMINOSOS O NOSSO "ENRIQUECIMENTO" POR ESTE AINDA NÃO ACABOU...

Ao volante de um carro furtado
Automobilista detido em Faro por cometer seis infracções em simultâneo
08.02.2012 - 14:58 Por Lusa

A detenção ocorreu ao fim da tarde de terça-feira (Ricardo Brito)
A GNR deteve um homem que cometeu em simultâneo seis crimes e infracções: circulava num carro furtado, sem carta, estava alcoolizado, passou um sinal vermelho, estava ilegal e tinha droga.

A detenção ocorreu pelas 19h de terça-feira, quando o imigrante, de 35 anos, passou um sinal vermelho próximo da Conceição de Faro, nos arredores da capital algarvia, e foi mandado parar por uma patrulha da GNR durante uma operação de rotina, revelou fonte do Comando de Faro.

A patrulha veio a apurar que o homem não tinha carta de condução, a viatura tinha sido furtada há seis meses em Águeda e o imigrante estava em situação irregular no país.

Feito o teste do balão, constatou-se que o homem tinha uma taxa de alcoolemia de 1,71 gramas/litro e estava na posse de cerca de 400 gramas de haxixe, o suficiente para responder por suspeita de tráfico.

O suspeito será presente hoje a tribunal.

AGORA ENTRA UM ASSOCIADO DO DR MARINHO PINTO CHEIO DE VONTADE DE "JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS" QUE NOS VAI CUSTAR UMA PIPA DE MASSA.DEPOIS CASO O JUÍZ NÃO SEJA UM DOS MUITOS DE "ESQUERDA", FILHO DE PAPÁS DE "ESQUERDA" VAMOS PAGAR O HOTEL EM QUE TRANSFORMARAM AS PRISÕES, SEM "BALDE", MAS NADA DE EXPULSÃO PARA NÃO VIR A INCOMODAR O PRESIDENTE NO PRÓXIMO NATAL A QUANDO DOS INDULTOS...
ENTRETANTO VÃO ANDAR POLÍCIAS E GUARDAS PRISIONAIS NUM CORROPIO DE CADEIA PARA O TRIBUNAL E VICE-VERSA E CONFORME OS MAIS ELEVADOS PADRÕES HUMANITÁRIOS DO PLANETA.
NO OUTRO TEMPO OS POLÍCIAS AFRIAMBRAVAM O GAJO QUE ELE SÓ PENSAVA LOGO EM VOLTAR PARA A SUA SANTA TERRINHA...E SEM CUSTOS!

No comments: