Thursday, February 16, 2012

A LUSA ESSA AGÊNCIA DA PROPAGANDA SITUACIONISTA "COME" E "INVENTA" CONSOANTE LHE MANDAM...

Um detido e um ferido grave
Troca de tiros suspendeu circulação no IC-17
por Lusa
Ocupantes de três viaturas envolveram-se esta noite numa troca de tiros no IC-17, próximo do centro comercial Odivelas Parque, com um deles, presumivelmente baleado, a ser atropelado ao tentar a fuga apeada, informou a PSP de Lisboa.

A vítima foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com ferimentos graves.

Um outro envolvido na desordem foi detido por posse ilegal de uma caçadeira, precisou no local à Lusa o segundo comandante da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, comissário Lopes Oliveira.

A PSP apreendeu a arma e as três viaturas.

O incidente ocorreu cerca das 21:00, quando, por motivos desconhecidos, houve troca de tiros entre os ocupantes das três viaturas, que circulavam no sentido Loures-Odivelas do IC-17 ou CRIL - Cintura Regional Interna de Lisboa.

Um dos ocupantes de um dos veículos, ao tentar fugir a pé, pulou sobre o separador central e foi atropelado, no sentido contrário, por uma viatura alheia ao incidente, precisou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Além de ferido no atropelamento, o indivíduo apresentava ferimentos de bala.

O ZÉ POVINHO ESSE FICA COM MAIS UMA FAMA DE "SELVAGEM" QUE NÃO LHE COMPETE...DANOS COLATERAIS DA CONSTRUÇÃO DUM SOBADO POR NOSSA CONTA

No comments: