Sunday, February 5, 2012

HONDA CIVIC?ROUBO?JOVENS?ESTÃO A VER COMO NOS VÃO PAGAR A PENSÃO?

Lisboa: Perseguição de quatro quilómetros durante a madrugada

Acidente brutal em fuga à PSP
A perseguição começou em pleno bairro da Serafina, Lisboa, cerca da 01h00 de ontem. Seis jovens, numa viatura furtada, viram uma patrulha da PSP e fugiram a alta velocidade durante quatro quilómetros. A perseguição acabou num violento capotamento na avenida de Ceuta, que provocou quatro feridos graves entre os jovens.

Segundo o Correio da Manhã apurou, o grupo, com idades entre os 17 e os 24 anos, já foi notificado para comparecer amanhã em tribunal, apesar de quatro deles terem sido internados: um no Hospital de Santa Maria e os outros três no Hospital de São Francisco Xavier. Os restantes foram assistidos no local, junto à estação de comboios de Alcântara-Terra, pelo INEM.

O jovem de 17 anos condutor da viatura encontra-se em estado crítico após ter ficado com o rosto completamente desfigurado. Internado no São Francisco Xavier, deverá ser transferido nos próximos dias para o Hospital de Santa Maria, onde será submetido a uma cirurgia plástica, de acordo com fonte hospitalar.

O jovem de 24 anos está em coma.

O veículo da fuga, um Honda Civic preto, terá sido furtado no final de Janeiro e encontra-se agora num parque de viaturas apreendidas da PSP.

OS NOSSOS COLONIZADORES, DEPOIS DE DESCOLONIZAREM,PLANEARAM O HOMEM NOVO E MULATO.O QUE FIZERAM FOI IMPORTAR UMA GUERRILHA.TÃO TRANSPARENTES DEMOCRATAS DEVERIAM TER ONLINE AS FOTOS DOS PRESOS NAS CADEIAS E OS SUIBSIDIADOS DA SEGURANÇA SOCIAL.VER-SE-IA O MARAVILHOSO MUNDO QUE TRANSFORMOU OS PORTUGUESES INDÍGENAS EM ESCRAVOS...
A COZINHEIRa foi assassinada, o marido preso, os 2 filhos por conta da segurança social.ONDE ESTÁ O NOSSO ENRIQUECIMENTO?
CLARO QUE A COMISSÁRIA DAS POR ENQUANTO MINORIAS VAI MANTENDO A CENSURA DA PROPAGANDA AFINADINHA...PARA NÃO CHOCAR TANTO O INDIGENATO QUE TÃO BEM, GOVERNADO É...

No comments: