Wednesday, January 11, 2012

OLHEM COMO A PROPAGANDA DA "NOVA" ACÇÃO PSICO-SOCIAL ANDA AFINADINHA...O "JOVEM" SABE QUE NOS VEIO ANIMAR E PRONTOS!

PSP apanha ladrão após 40 quilómetros de perseguição
Publicado ontem

A PSP capturou, esta terça-feira de madrugada, um jovem de 17 anos que roubou um carro no Cacém, após uma perseguição de mais de 40 quilómetros em alta velocidade, que terminou na Outurela, Carnaxide.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, cerca das 3 horas, agentes da PSP mandaram parar o jovem numa fiscalização, no Cacém, mas este pôs-se em fuga, obrigando os polícias a fazer uma perseguição em alta velocidade pelo IC-19 e EN-117 que acabou cerca das 4.15 horas com a captura do condutor.

A PSP sublinha, em comunicado, que o jovem, ainda sem idade para ter carta, "conduziu sempre de forma perigosa, colocando em risco a integridade física dos transeuntes".

Os agentes da PSP apreenderam uma gazua (chave falsa) que estava na ignição do carro.

O detido, que está indiciado por vários crimes do mesmo género, especialmente na zona de Oeiras, foi notificado a comparecer no Tribunal de Sintra para primeiro interrogatório judicial, tendo o processo baixado a inquérito, adianta a PSP.

ESTE COMO N! OUTROS DÁ UM "LUCRO" DO CARAÇAS.E É ELE TODO AFECTOS...
OS DESCOLONIZADORES, AGORA COLONIZADORES, SEMPRE PAGOS PELO TOPO DAS TABELAS MUNDIAIS ESTÃO A FAZER OU NÃO UM BELO IMPÉRIO AGORA SÓ POR NOSSA CONTA?TEMOS OU NÃO ANIMAÇÃO?

No comments: