Saturday, January 21, 2012

A MULHER DA LIMPEZA RECONHECE, A GUERRILHA ATACA...

Gang leva bens avaliados em quase 20 mil euros

Bairro de casas de luxo assaltado em Palmela
Sem armas e a meio da tarde, um gang ‘limpou’ tudo o que eram objectos de valor de uma casa no condomínio de luxo Vila Serrinha, em Palmela, um espaço fechado onde vivem empresários e a presidente da câmara, Ana Teresa Vicente. Ninguém se apercebeu dos ladrões, que tiveram tempo para saltar os muros da propriedade e fugir com jóias, televisores e outros bens avaliados em quase 20 mil euros.

O assalto ocorreu durante a tarde de anteontem, mas só ao final do dia os proprietários se aperceberam. Segundo o CM apurou junto de uma fonte da GNR, o grupo de assaltantes - em número indeterminado - terá escalado um dos muros do condomínio fechado e entrado na primeira moradia que conseguiram.

Depois terão carregado peças de joalharia, televisores e outros aparelhos electrónicos para um veículo estacionado nas imediações. A seguir fugiram sem deixar qualquer rasto.

O CM tentou falar ontem com as vítimas, que recusaram prestar declarações. O mesmo aconteceu com os outros vizinhos interpelados pelo nosso jornal. Um funcionário do empreendimento adiantou que este foi o primeiro caso do género naquele condomínio de luxo, mas garantiu que assaltos semelhantes têm ocorrido na zona, sobretudo em vivendas, informação confirmada por uma fonte da GNR.

Na casa não foram encontrados sinais de arrombamento, pelo que as autoridades suspeitam de que o grupo tenha usado uma chave falsa para entrar na moradia de dois andares.

Entre os moradores do condomínio de luxo está a presidente da Câmara de Palmela, Ana Teresa Vicente, que vive a cerca de 50 metros da moradia assaltada.

MAS COMO A SUA VINDA E NACIONALIZAÇÃO SÃO SEMPRE UMA RIQUEZA DO CARAÇAS TALVEZ VENHAM A LIMPAR A QUINTA DA COELHA...ONDE O CHEFE ANDA A GANHAR MENOS QUE OS SUBORDINADOS...

No comments: