Tuesday, January 17, 2012

A GUERRILHA IMPORTADA PELA TRAIÇÃO

Gang com caçadeiras invade restaurante
A noite de domingo parecia estar a chegar ao fim para os funcionários do restaurante ‘O Churrascão’, em Vale Figueira, São João da Talha, Loures, depois da saída dos últimos clientes. Mas a noite de trabalho em nada se comparou com os momentos de terror que se seguiram – quando foram atacados por sete assaltantes fortemente armados.

Invadiram o espaço, encapuzados e com luvas calçadas, caçadeiras e revólveres em punho. E em poucos segundos roubaram aproximadamente 500 euros em dinheiro – além de várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Foram momentos de terror aqueles que cerca de uma dezena de funcionários, entre cozinheiros e empregados de mesa e copa, viveram pelas 22h45 de anteontem. Os últimos clientes tinham saído há pouco tempo e os funcionários arrumavam o espaço, quando o gang decidiu atacar. Três dos assaltantes ficaram à porta a controlar todos os movimentos. E, no interior, as vítimas, debaixo de mira, foram colocadas a um canto pelos restantes quatro ladrões, limitando-se a vê-los actuar.

De imediato, os assaltantes acercaram-se da zona do balcão, onde conseguiram abrir a caixa registadora e retirar rapidamente 500 euros em dinheiro. Nada satisfeito com o produto do roubo, o gang apoderou-se ainda de várias bebidas alcoólicas, pondo-se depois em fuga para parte incerta. A investigação está entregue à secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa.

O RELVAS DEVERIA TER LEVADO ESTES EXEMPLOS PARA LUANDA.PARA DEMONSTRAR AOS ANGOLANOS EM COMO AGORA OS BRANCOS SÓ SERVEM PARA APANHAR NO CU...PARA QUE 2 OU 3 SENHORES ENCHAM OS BOLSOS...
POR CÁ A RAPAZIADA QUE NÃO QUISER SER CAÇADA EM CASA JÁ SABE:REFORÇAR PORTAS E JANELAS E COMPRAR ARMA...POIS QUE O GOVERNO "NÃO GOVERNA", GOVERNA-SE...

No comments: