Saturday, January 21, 2012

EM CHELAS TUDO É RIQUEZA E ANIMAÇÃO...

A PSP deteve na sexta-feira, em Chelas, Lisboa, quatro homens por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo, numa operação que visava identificar suspeitos de acções de violência contra a polícia, informou o Comando Metropolitano.

Dois dos detidos foram já ouvidos pelo Ministério Público em primeiro interrogatório não judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação menos gravosa, o termo de identidade e residência.

Os restantes serão presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP refere que, numa curta investigação, foram identificados os autores do arremesso de 'cocktails Molotov' contra esquadras e carros patrulha da PSP e de disparos de armas de fogo para o ar aquando da circulação de viaturas policiais na zona de Chelas, durante o segundo semestre do ano passado.

Durante a operação foram cumpridos nove mandados de busca domiciliária e dois de busca a estabelecimentos, de que resultaram a apreensão de uma pistola, oito cartuchos, quatro armas brancas, um carregador para espingardas, um petardo e dois bastões.

Foram igualmente apreendidos 28,81 gramas de cocaína, 112,65 gramas de haxixe e 135,41 gramas de liamba, além de uma balança e diverso material de embalagem.

OS PSP´S QUE SE CUIDEM E SE LEMBREM DO SNAKE...ESSE MÁRTIR DA REPRESSÃO QUE TANTA RIQUEZA TINHA PARA NOS DAR...

No comments: