Saturday, January 28, 2012

DANOS COLATERAIS DO MAIS AFRICANO PAÍS DA EUROPA...

Lisboa: Mulher de 82 anos atacada por ladrões com arma taser

Assaltada e vítima de choque eléctrico
De pistola Taser em punho e dizendo-se técnicos da Zon, um homem e uma mulher atacaram Emília Ramos assim que esta abriu a porta da sua casa, em Lisboa. A mulher, de 82 anos, foi atingida pelos choques eléctricos e empurrada para o chão. De seguida, os assaltantes arrancaram as meias que a vítima vestia e usaram-nas para a amordaçar e amarrar.

Emília Ramos ficou estendida no chão durante mais de três horas, até os seus gritos de desespero serem ouvidos por uma vizinha, que chamou a PSP. Os ladrões fugiram com um televisor LCD e 40 euros que roubaram da carteira da idosa.

O assalto ocorreu terça-feira à hora de almoço, no Lumiar. A vítima instalou recentemente um sistema da Zon, por isso não desconfiou quando ouviu do outro lado da porta que "os técnicos vinham confirmar se os equipamentos estavam a funcionar."

"Assim que abri a porta, vi o homem com a mascarilha na cara. Deu-me com aquele aparelho e o meu corpo começou todo a tremer", contou ontem ao CM Emília Ramos, com as marcas da agressão ainda visíveis na cara e no corpo. "Atiraram-me de costas para o chão, e a mulher, para me arrancar os óculos da cara, deixou-me cheia de feridas", explicou.

Emília Ramos gritou vezes sem conta, para tentar que alguém viesse em seu socorro. O casal tratou de calá-la para poder vasculhar a casa. "Puxaram-me as meias. Com uma, ataram-me as mãos; a outra meteram-na à volta da boca. Fiquei ali amarrada e amordaçada", desabafou.

Depois de roubarem o dinheiro e o televisor, saíram e fecharam a porta. A idosa foi ouvida apenas pelas 16h00.

Os bombeiros arrombaram a porta e encontraram a mulher estendida no chão. A PSP esteve no local e a PJ está a investigar.


MAS O QUE INTERESSA À OA E AO MARINHO EM ESPECIAL SÃO OS DIREITOS DOS CRIMINOSOS.E DO "MUNDO" QUE NOS ESCOLHE.O RESTO MEUS É PARA AFRICANIZAR...OU ACIGANAR!

No comments: