Thursday, January 19, 2012

COMO SE VÊ ISTO É UM PARAÍSO MAS NÃO PARA OS INDÍGENAS PAGANTES, O TAL TERÇO QUE PAGA IMPOSTOS, OBRIGADO PELA MAIORIA SOCIOLÓGICA...

Porto: Vítima visitou agressor seis vezes na cadeia

"Arrependido" de esfaquear o namorado
"Estive a fumar droga a noite toda e já tinha bebido muito. Estava fora de mim quando aquilo aconteceu". Lavado em lágrimas, Ismael Souza, de 25 anos, revelou ontem no Tribunal de S. João Novo, no Porto, onde começou a ser julgado por tentativa de homicídio qualificado, estar "arrependido" de ter esfaqueado repetidamente o namorado, Alexsander Teixeira, de 36 anos.

O casal, de nacionalidade brasileira, vivia há uma ano numa casa na rua Costa Cabral, Porto, onde Ismael deu várias facadas ao namorado, em Abril do ano passado. A vítima foi hospitalizada em estado grave e teve de lhe ser retirado um rim. Ismael entregou-se à PSP.

As discussões entre os dois eram constantes e os motivos eram os ciúmes. "Ele protituia--se e gostava de frequentar prostitutas", disse ontem Alexsander, que já visitou por seis vezes o namorado na cadeia. "Ele queria me ver morto ali", garantiu ao colectivo a vítima, que diz não ter perdoado o ex-namorado. Segundo Ismael, na noite do crime o companheiro queria pô-lo fora de casa. Já a vítima tem outra versão: "quando cheguei a casa, o Ismael já estava à minha espera com a faca escondida atrás das costas", disse Alexsander. O julgamento prossegue dia 25.

ENTÃO COM AS "GARANTIAS TOTAIS" AS DESPESAS COM POLÍCIAS, TRIBUNAIS, PRISÕES E CLARO COM OS ADVOGADOS NÃO PARAM DE SUBIR EM ESCALA GEOMÉTRICA.É UM GOZO ASSISTIR AO DEFINHAR DA NAÇÃO PARA ESTAS INUTILIDADES...SÓ PORQUE OS IRMÃOS E OS INTERNACIONALISTAS DECIDIRAM CRIAR UM PARAÍSO POR DECRETO...

No comments: