Wednesday, December 28, 2011

OS UCRANIANOS COM AUDIO A6 ESPANHOL...

Assaltantes abalroaram carro da Polícia no Castelo do Queijo
Porto
Publicado às 00.30REIS PINTO

A PSP do Porto deteve, esta terça-feira, cerca das 17 horas, na Rotunda de Gonçalves Zarco, no Porto, quatro homens, de nacionalidade ucraniana, que se despistaram após terem tentado abalroar a viatura policial que os perseguia.


O acidente e a intervenção policial que se seguiu provocou a curiosidade de dezenas de pessoas que por ali passavam, tanto mais que o trânsito chegou a parar.

O grupo já estava a ser seguido, desde há algum tempo, por um veículo descaracterizado com agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Segundo fonte policial, os indivíduos estão referenciados por assaltos a residências e estavam a ser investigados.

Ontem, os indivíduos foram detectados ao volante de um Audi A6, de matrícula espanhola, e seguidos. No entanto, ter-se-ão apercebido da presença dos agentes e, na Rotunda de Gonçalves Zarco, atiraram o seu potente automóvel contra a viatura dos agentes.

A manobra não correu bem, pois o Audi A6 despistou-se e embateu num poste de iluminação pública.

AGORA VAI FUNCIONAR O MAIS HUMANISTA CPPENAL.O QUE ALIADO À AUSÊNCIA DE "CENTROS DE DETENÇÃO DE ILEGAIS DÁ UM RESULTADÃO NO COMBATE DA CRIMINALIDADE...
OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS SÃO OU NÃO DO MELHOR?

No comments: