Sunday, December 18, 2011

O BALDAIA MERECE UMA MEDALHA DE LENINE...

Reformas só para ricos
por PAULO BALDAIAHoje21 comentários



Vem aí o plafonamento. Promessa do ministro que reconhece a impossibilidade da Segurança Social manter o nível de pagamentos que tem mantido até aqui. Os pensionistas, mesmo os que ganham apenas cerca de mil euros, já sabem que no próximo ano vão ficar sem duas das 14 prestações que lhes estavam prometidas. É só o começo, nunca mais na vida voltarão a receber o que receberam até aqui.

É a falência de um sistema sobre o qual não me canso de chatear os leitores do DN. E não, não é comigo que estou preocupado. Estou suficientemente informado para não acreditar em milagres. Ganho o suficiente para fazer opções. O que me preocupa é a desgovernação a que estão entregues os trabalhadores que confiam os seus descontos ao Estado.

BLA, BLA, BLA...

ISSO E FICAR JÁ SEM MAIS 10% DA SUA FURTURA PENSÃO...PÁ QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA...

No comments: