Friday, December 30, 2011

A NOSSA RIQUEZA A ESPALHAR OS BONS GENES.E A ENRIQUECER-NOS COM O "PÓ"...

Barreiro: GNR tem agressores identificados e a Polícia Judiciária investiga

Traficantes de cocaína violam jovem cliente
Viciada em cocaína, Diana J. dirigiu-se sozinha até à casa de três traficantes de droga, anteontem à tarde, no bairro das Palmeiras, Barreiro – mas caiu numa cilada. Assim que um dos homens abriu a porta, a jovem de 24 anos foi logo arrastada para dentro do apartamento e violada.
Os outros dois traficantes que estavam na casa aproveitaram-se da fragilidade da vítima e forçaram-na também à prática de relações sexuais. O caso está entregue à Judiciária de Setúbal, que está a investigar.

O alerta foi dado à GNR da Moita, que encaminhou a mulher ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para fazer perícias. Segundo o CM apurou, junto de fonte policial, a jovem estava em estado de choque quando deu entrada na unidade hospitalar – e os exames confirmam os abusos sexuais.

Antes disso, a vítima ainda foi levada para o Hospital do Barreiro, mas tendo em conta as lesões que apresentava, consequência da violação, teve de ser transferida para Santa Maria. A GNR ainda foi à casa dos três suspeitos de violação mas já não os encontrou. Estão identificados.

HEMATOMAS DENUNCIAM AGRESSÃO SEXUAL

Os hematomas e o sangramento que a jovem apresentava convenceram desde logo os médicos do Hospital do Barreiro de que Diana J. tinha sido vítima de violação. E por isso foi levada para o Hospital de Santa Maria, para a realização de perícias e recolha de provas. De seguida, foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa. Ao que o CM apurou, a jovem já foi ouvida pelos investigadores da Polícia Judiciária e está a cooperar com as autoridades. Identificou desde logo o apartamento onde tinha sido vítima das agressões sexuais e ainda deu a identificação dos seus agressores. Ao que o CM apurou, Diana J. disse que conhecia os agressores uma vez que já ia ali comprar as doses de cocaína há alguns meses.

CONTOU AO PAIS MAL CHEGOU A CASA E CHAMARAM A GNR

Diana J. vive com os pais em Alhos Vedros, apurou o CM. Dependente de cocaína, quando a jovem chegou a casa e disse aos pais o que tinha acontecido, o casal chamou logo a GNR, que acompanhou a rapariga ao hospital para a realização das perícias. Ao mesmo tempo, uma patrulha foi enviada para o bairro à procura dos agressores, mas já não estavam em casa. Foram apenas identificados, continuando a monte. "A situação é complicada porque se trata de uma pessoa completamente dependente de droga e dada a sua fragilidade foi apanhada na armadilha", adiantou ontem uma fonte policial ao CM. A Polícia Judiciária de Setúbal está com a investigação do caso.

OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS-HUMANISTAS SOB A BATUTA DO ISCTE E DO CES NÃO DÃO TRÉGUAS NA CONSTRUÇÃO DO SOBADO.ACABADA A DESCOLONIZAÇÃO QUERIAM QUE FICASSEM NO DESEMPREGO?OS GAJOS TRATARAM LOGO DE INVENTAR O NOVO IMPÉRIO AGORA SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA VISANDO ALCANÇAR O NIRVANA DO "HOMEM NOVO E MULATO"...
A MAIOR CASA PIA DO MUNDO COM N! MISSIONÁRIOS LAICOS E NÃO SÓ A SALVAR O PLANETA AFUNDANDO A NAÇÃO PORTUGUESA DADA À INVASÃO MODERNA DOS NOVOS BÁRBAROS MAS A QUEM É ASSEGURADA A SEGURANÇA SOCIAL...

No comments: