Sunday, November 27, 2011

O GUEBUZA VEIO PARA ACERTAR O CONTINGENTE DE MOÇAMBICANOS QUE NOS VIRÃO TIRAR DA CRISE...

Grande Lisboa: Menores assaltam mulher na rua por esticão

PSP pára metro para caçar ladrão
Oito ladrões, na sua maioria menores, assaltaram ontem uma mulher na rua e fugiram para a estação do Metropolitano da Pontinha. Só não contavam com a rápida acção da polícia, que mandou parar toda a circulação na Linha Azul. Um dos ladrões foi apanhado, após uma perseguição, já na estação de Alfornelos, Amadora.

O roubo ocorreu pelas 15h00. Uma mulher com cerca de 50 anos ficou sem a carteira e os fios que trazia ao pescoço quando os oito jovens a rodearam e roubaram. O crime, nas imediações da estação da Pontinha, Odivelas, criou aparato e despertou a atenção de agentes da PSP da 3ª Divisão (Benfica) que estavam nas proximidades.

Para tentarem despistar a polícia, os jovens entraram na estação da Pontinha e separaram-se. No entanto, um dos assaltantes foi detectado a entrar numa composição do Metro, que seguia na direcção da Amadora. Os agentes seguiram no seu encalço e deram ordem para bloquear a circulação. Quando o Metro parou em Alfornelos, Amadora, o ladrão, de 16 anos, ficou encurralado e foi apanhado com um fio de ouro roubado na Pontinha. O jovem foi levado à esquadra e, por ser menor, posto em liberdade.

A linha esteve cortada entre as 15h15 e as 15h40.

AGORA QUE SOMOS TODOS DIFERENTES MAS TODOS IGUAIS,EM QUE SE DÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES O GUEBUZA QUER PARTICIPAR NO NOVO IMPÉRIO.ISSO DA ALDEIA OLÍMPICA POR 116 MILHÕES EM 2010, E DA BARRAGEM NÃO FOI NADA.DEVE QUERER UMA DIGNA REPRESENTAÇÃO NO NOVO SOBADO.FALTA POR AÍ UM BAIRRO SOCIAL DE MACONDES PARA PARTICIPAR NO NOSSO ENRIQUECIMENTO...
OS AFECTOS MEUS, OS AFECTOS É QUE NOS DEVEM CONDUZIR!!!!!

No comments: