Saturday, October 29, 2011

A GUERRILHA IMPORTADA QUE OS EX-DESCOLONIZADORES OFERECERAM AOS PORTUGUESES





















Barreiro: Suspeitos da morte de pasteleiro em tribunal
Homicida menor em preventiva

Ficou em prisão preventiva o jovem de 16 anos, filho de cabo-verdianos, que na madrugada de segunda-feira matou à facada o pasteleiro Sebastião Fernandes no assalto à pastelaria OVNI, no centro do Barreiro.

O juiz mandou também para a cadeia o suspeito mais velho, um português de 25 anos. Só o brasileiro, de 17 anos, saiu em liberdade, mas obrigado a apresentar-se periodicamente na esquadra da PSP mais próxima de casa, atrás do Tribunal do Barreiro. Faltava pouco para as dez da manhã de ontem quando os três suspeitos do homicídio de Sebastião Fernandes chegaram ao tribunal. Mas foi apenas pelas 16h00 que começaram a ser ouvidos – em separado – numa audiência marcada pelas contradições entre os três suspeitos.

Segundo o CM apurou, o jovem homicida não quis falar no início do interrogatório. Só depois de os outros dois se terem mostrado cooperantes nos depoimentos é que o mais novo começou a depor, obrigando ao prolongamento do interrogatório. Recorde-se que os três suspeitos foram detidos com a arma do crime.

UM DELES JÁ É "PORTUGUÊS".PARA QUE FIQUEMOS RICOS PARA SEMPRE...
OS HUMANISTAS SALVADORES DO PLANETA AGORA QUE VÃO PAGAR E BEM DOS SEU BOLSINHO QUE OBRIGUEM OS TRAIDORES A ALTERAR A LEI DA NACIONALIDADE E QUE A SAÚDE E NA EDUCAÇÃO SEJAM PARA "LEGAIS".ISSO OU FICAM EM ÁFRICA...EMBORA NINGUÉM O DIGA.ALIÁS OS POLÍTICOS DISCUTEM AS MINUDÊNCIAS MAS NÃO ADMITEM QUE ERRARAM.É UM "NÃO PROBLEMA", DAÍ QUE "TRAIÇÃO SEJA GENÉTICA"...

No comments: