Monday, October 3, 2011

A ÁFRICA A PRECISAR DA ACÇÃO ESCLARECEDORA E EDUCADORA DA NOSSA ESQUERDA COLONIZADORA

Empresário português, mulher e filho menor assassinados em Joanesburgo

Lusa

Um português de 46 anos, a sua mulher e um filho de 13 anos foram encontrados mortos na sua residência no bairro de Walkerville, no sul de Joanesburgo.


A notícia tem três dias. Sábado passado, uma família portuguesa foi torturada e morta em Walkerville, 30km a sul de Johannesburg. O cabecilha terá sido o filho de 20 anos de uma das empregadas domésticas da casa. Foi entretanto preso e acusado. Os parceiros continuam a monte. Nem vizinhos, segurança privada ou polícia valeu aos Viana. Os profissionais da empresa especializada em limpeza de cenas de crime ficou em choque com o que viu. Dez das muitas divisões da casa estavam cobertas de sangue. Depois de torturado, Tony Viana, proprietário de uma empresa de metalomecânica, levou um tiro na nuca. A mulher foi violada e depois abatida a tiro. O filho foi violado e a seguir metido (mãos e pés amarrados) numa banheira cheia de água a ferver.

----------
Marie Dedieu enlevée dans son «paradis»

La sexagénaire était installée dans l'archipel de Lamu, au Kenya, depuis 15 ans. Appréciée de tous, elle vivait simplement et participait activement à la vie locale.

QUALQUER GAJO QUE SE RECLAME DE ESQUERDA COLONIZADORA AO ESTILO "O MUNDO É UM SÓ" E POR NOSSA CONTA DEVERIA SER OBRIGADO A FAZER PROVA DE VIDA DURANTE 6 ANOS EM ÁFRICA E SEM SUBSÍDIOS.DEPOIS SIM PODIA SER OUVIDO...SE VOLTASSE!
AGORA ANDAREM A INTRODUZIR ESPÉCIES EXÓTICOS NO NOSSO MEIO PARA "INVESTIGAREM" PUTA QUE OS PARIU!
JÁ CHEGOU A FORMA CIENTÍFICA COMO FIZERAM A NOSSA DESCOLONIZAÇÃO.PELO QUE VEJO UM GENE TRAIDOR HEREDITÁRIO...

No comments: