Thursday, September 29, 2011

OS CIGANOS DEVERIAM TER O DIREITO DE VIOLAR QUEM QUISESSEM PORRA!

Albufeira: Assalto em Olhos d’ Água
Ladrões despem idosa em assalto

Nem os 82 anos de Maria José pesou na consciência de três homens que a roubaram com violência e a deixaram despida, depois de a assaltarem em casa, numa zona rural de Olhos d’ Água, em Albufeira.


Os assaltantes, que as autoridades suspeitam serem de etnia cigana, invadiram a casa térrea da idosa, anteontem por volta das 15h00, depois de partirem uma janela. Ao que o CM apurou, um dos elementos do grupo cortou-se e deixou manchas de sangue no vestido da idosa quando lhe retirava, à força, um fio de ouro, do pescoço. As marcas de sangue fizeram com que decidissem despir a mulher, para lhe levar a roupa, de forma a não deixarem vestígios. O CM tentou, ontem, falar com a idosa mas, ainda abalada, recusou-se a explicar como tudo aconteceu.

Segundo referiu ao CM um familiar da vítima, "quase lhe partiram um dedo para retirar uma aliança". Além do anel e do fio de ouro, o grupo levou ainda um cartão multibanco.

Uma equipa do Núcleo de Apoio Técnico da GNR recolheu vestígios no local do crime, em apoio ao dispositivo do Núcleo de Investigação Criminal, que investiga o roubo. A GNR chegou a montar um cerco na zona, mas sem sucesso.

Os vários assaltos a casas, na zona de Olhos d’ Água, está a aumentar o sentimento de insegurança e a levar alguns moradores a recearem morar nesse local. "O que vai ser de nós no Inverno?", questionou uma vizinha idosa.

SE FOR PARA CIGANOS NACIONAIS OU INTERNACIONAIS,PRETOS DE TODO O LADO TUDO NUNCA SERÁ DEMAIS!QUE O SOS RACISMO CALE ESSA VELHA DESBOCADA!

No comments: