Thursday, September 22, 2011

HONDA CIVIC?PINHAL NOVO?CANOS SERRADOS?VÊEM COMO SOMOS ENRIQUECIDOS PELA GUERRILHA?

Quatro assaltantes de caçadeira em punho
Pinhal Novo: Gang esvazia ourivesaria

Um gang de quatro assaltantes roubou esta quinta-feira de manhã todo o ouro numa ourivesaria no Pinhal Novo, concelho de Palmela. O crime ocorreu pelas 10h00, na ourivesaria 'Pérola do Pinhal', situada dentro do Centro Comercial Pinô.

Uma funcionária do estabelecimento comercial foi ameaçada com uma caçadeira à entrada, colocando-se de imediato em fuga. Apesar de se encontrar na ourivesaria, a dona da mesma assistiu a todo o assalto do interior de um escritório, acompanhando os movimentos dos ladrões através do sistema de videovigilância.

Com caminho aberto, o grupo causou danos avultados no interior do estabelecimento comercial, roubando todos os objectos em ouro, cujo valor não foi ainda estimado. O grupo fugiu num Honda Civic azul, estacionado à porta do centro comercial, e conduzido pelo quarto assaltante. A viatura foi encontrada abandonada cerca de uma hora após o assalto, numa rua da Moita.

É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE TER O IMPÉRIO TODO CÁ DENTRO NA ÁREA DA "DESPESA" E DA "ANIMAÇÃO"... MAS PRONTOS A "CASSETE" VAI CONTINUAR A DIZER-NOS QUE SÃO BONS GENES, QUE NOS VIERAM PAGAR A PENSÃO, QUE O MUNDO É UM SÓ DE TAL MANEIRA QUE ATÉ OS PRESIDENTES DELES CÁ VÊEM MORRER, TAMBÉM POR NOSSA CONTA!

No comments: