Tuesday, August 9, 2011

O JORGINHO Jorge Nuno Fernandes Traila Monteiro de Sá QUE TRATOU DA SUA RICA VIDINHA NA AR PERMITINDO-SE "CASAR" É MAUZINHO...














PSP investiga violência entre ex-deputado e o marido

Hoje
PSP investiga violência entre ex-deputado e o marido

Polícia recebeu queixa de violência doméstica no dia 12 de Julho às sete da manhã. Jorge Nuno de Sá é casado desde Janeiro, mas atravessa uma fase de separação.

No dia 12 de Julho, por volta das sete da manhã, a PSP recebeu um pedido de ajuda. Carlos Eduardo Maceno de Sá, venezuelano de 25 anos, tinha sido alegadamente agredido pelo marido, Jorge Nuno de Sá, ex-deputado do PSD, com quem se casou a 31 de Janeiro deste ano.

Segundo fonte da PSP, o ambiente na residência do casal estava calmo, apesar do jovem massagista apresentar "escoriações no pescoço e dizer que o marido o tinha tentado asfixiar". Porém, a mesma fonte garantiu ao DN que o marido do antigo presidente da JSD encontrava-se "embriagado".

Contactado pelo DN, o social democrata - actualmente coordenador para a educação na Junta de Freguesia de Alcântara, em Lisboa - negou as acusações. "Não falo da minha vida privada, mas nunca agredi ninguém."

Carlos Maceno, de 25 anos, não quis igualmente comentar o assunto, mas adiantou ao DN que está separado do marido.

OS PORTUGUESES PELOS VISTOS QUANDO SE TRATE DE PRESIDENTES DA JSD PODEM FICAR DESCANSADOS.OS GAJOS SÓ TRATAM DO NOSSO BEM.E DA NOSSA RIQUEZA.NESTE CASO, PELO CASAMENTO FICAMOS MAIS RICOS COM OUTRO PANELEIRO...
E FICAMOS A SABER QUE UMA JUNTA DE FREGUESIA TEM TACHOS BESTIAIS.DESTINADOS A SENTAR NA MESA DO ORÇAMENTO OS "AMIGOS".

No comments: