Friday, August 26, 2011

LAXISMO OU TRAIÇÃO? MARIA JOSÉ...

No que toca ao crime, a procuradora assegura que os gangues estrangeiros estrangeiros não têm fronteiras e estão por todo o lado. Vai mais longe e garante que "há uma máfia portuguesa que tem gente de Leste, tem gente brasileira, tem gente africana, tem gente dos mais variados sítios do resto da Europa, tem gente do Oriente e do resto do mundo. E todos têm as suas actividades mais ou menos camufladas no País e de características diversas".

Relativamente à crise que o País atravessa - em parte por culpa do "nosso laxismo, o nosso deixa andar" - diz que que há uma lição a tirar: "É necessário o reforço dos poderes de supervisão em Portugal, pois sem isso não vamos a lado nenhum".

QUEM É QUE TORNOU PORTUGAL UM PARAÍSO DE CRIMINOSOS?SÓ COM O INTUITO DE "DERRUBAR" TODOS OS INSTITUTOS DE REPRESSÃO FASSISTA?E FEZ AS MAIS MARAVILHOSAS LEIS INTERNACIONALISTAS DO PLANETA?
CULPA DO RESULTADO?OS RICOS EVIDENTEMENTE...
MAS A VERDADE É QUE DE DESCOLONIZADORES A RAPAZIADA ESQUERDISTA PASSOU LOGO PARA A FASE DE NOS COLONIZAR E DE NOS OBRIGAR A PAGAR AINDA POR CIMA...

No comments: