Thursday, July 21, 2011

O QUE O ESTADO NÃO NOS GARANTE:SEGURANÇA

Oeiras: Troca de tiros entre três homens encapuzados e agente
Disparam à Polícia em assalto ao ouro

Quando espreitou para dentro da ourivesaria Nusa, em Oeiras, avisado por um popular de que poderia estar a decorrer um assalto, o agente da PSP não viu ninguém. Entrou, abriu a porta do escritório da loja e deu de caras com três ladrões encapuzados e armados, que mantinham os proprietários sequestrados enquanto esvaziavam o cofre. Dispararam de imediato contra o agente, que se refugiou na rua. Pouco tempo depois, fugiram a pé. O agente ainda disparou para as pernas dos ladrões, mas estes conseguiram escapar.

Quem passava na rua Teixeira Simões, no coração de Oeiras, não ficava indiferente ao cenário de destruição na ourivesaria. A porta de vidro estilhaçada – depois de atingida pelo tiro disparado pelos ladrões contra o agente – era apenas um dos sinais do terror ali vivido durante cerca de 10 minutos. Um assalto que rendeu milhares de euros em peças de ouro e prata, bem como uma quantia não apurada de dinheiro.

Os três ladrões, com pistolas de 9 mm (calibre militar), escondidos por capuzes e óculos de esqui, entraram na loja pouco depois do meio--dia, altura em que estaria apenas o casal de proprietários, com cerca de 55 anos, no seu interior. De imediato, ameaçaram as vítimas, que conduziram para o escritório, fugindo ao olhar dos transeuntes.

Obrigaram o casal a abrir o cofre, a dar o dinheiro da caixa e ainda tiraram um fio à mulher.

A chegada do agente estragou os planos dos ladrões. Por pouco o agente não foi baleado por um dos ladrões que, alguns momentos depois, fugiram pela rua a pé, enquanto o polícia se escondia numa esquina a 10 metros e esperava por reforços. Na fuga dos ladrões, ainda efectuou três disparos, mas não atingiu nenhum.

A MAIOR CASA PIA DO MUNDO, COM O MAIS HUMANISTA CPPENAL E OS MELHORES INTERNACIONALISTAS DO PLANETA ARRASTAM TODO O ZÉ POVINHO PARA NOS COLONIZAREM COM A CRIMINALIDADE DO PLANETA.NÃO DESPERDIÇAM NEM UM.OBRIGAM O ZÉ POVINHO A AGUENTAR O "BOM SELVAGEM" NAS CONSECUTIVAS TENTATIVAS, CARAS, DE REINSERÇÃO COMO MASOQUISTAS DE NOVO TIPO.INTERNACIONALISTAS NA "DISTRIBUIÇÃO", MAS PROFUNDAMENTE NACIONALISTAS NOS IMPOSTOS QUE VÃO EMPOBRECENDO TODO O ZÉ POVINHO VERDADEIRO...
E REPAREM QUE NINGUÉM DE ENTRE OS "INTERPRETADORES" DA VONTADE POPULAR SE ATREVE A PROPOR MEDIDAS CORRECTIVAS.VÃO DEIXANDO APODRECER PORTUGAL À MÃO DOS RECOLECTORES E DOS SALTIMBANCOS QUE NOS ESCOLHERAM...EXPULSÕES?NUNCA!ACÇÃO POLICIAL MAIS MUSCULADA?PRISÃO COM OS POLÍCIAS!COM MUITO CUIDADINHO EM ATIRAREM ÀS PERNAS NÃO VÃO PARAR À PRISÃO...
COM CERCA DE MAIS DE 1000000 DE "POBRES E DIFERENTES" CONSTANTEMENTE AUMENTADOS À CARGA OS "ELEITOS" PAGOS PELO ZÉ POVINHO QUERIAM O QUÊ?MILAGRES?
AINDA POR CIMA SENDO OS TAIS DA DESCOLONIZAÇÃO EXEMPLAR...
DEPOIS ENSAIAM FALSOS CLAMORES CONTRA AS AGÊNCIAS DE RATING, AS MÁS DA FITA...ESSA CAMBADA DE CORRUPTOS E TRAIDORES...

No comments: