Sunday, June 12, 2011

OS DE 16 E 17 ANOS FICARAM "PORTUGUESES" POR AS ESCOLAS NÃO SEREM SEF?

Olhão: Maioria dos jovens era de uma excursão de Lisboa
Festa africana acaba à facada

Três jovens esfaqueados. Foi este o resultado de uma festa com temática africana que decorreu, ontem de madrugada, na discoteca Top 60 Dancing, no concelho de Olhão.


A festa Night of Dreams, que juntou vários artistas africanos e onde estavam muitos jovens de uma excursão, em três autocarros provenientes de Lisboa (sem ligação à festa), tornou-se violenta pelas 05h00, quando se iniciou uma rixa entre alguns adolescentes. Na sequência dos desacatos, três jovens, dois portugueses, de 16 e 17 anos, e um guineense, de 20, acabariam por ser esfaqueados.

Quando a GNR chegou ao local, a rixa já tinha terminado e três jovens tinham sido assistidos pelo INEM e estavam a ser transportados para o Hospital de Faro (HdF), onde deram entrada com ferimentos ligeiros. O jovem guineense teve alta ainda durante a manhã de ontem, enquanto os dois portugueses, moradores na zona de Oeiras, na Grande Lisboa, tiveram alta do HdF mas foram transferidos para um hospital da área de residência. As autoridades não conseguiram recuperar as armas do crime, mas estão a analisar os acontecimentos nas imagens de videovigilância

Fonte do Top 60 garantiu ao CM que houve "um bate-boca dentro da discoteca", mas a "confusão passou-se já no parque de estacionamento".

COMO VÊM O SANGUE LATINO DESTES AFRICANOS SOBE COMO O LEITE DAS MÃES RECENTES.E AINDA NÃO SABEM QUE A CATANA É CONSIDERADA INSTRUMENTO DE TRABALHO...

No comments: