Sunday, June 12, 2011

O FACILITISMO INTERNACIONALISTA
















Três pessoas ficaram feridas
Tumultos na Trafaria obrigaram intervenção da GNR que foi apedrejada


Um tumulto na noite de sábado entre residentes do bairro do Torrão, na Trafaria (Almada), resultou em três vítimas, uma delas em estado grave, atingida por disparos, disse hoje fonte do Comando Coordenador de Operações (CDOS) de Setúbal.


A GNR foi alertada às 22h45 de sábado para a existência de confrontos na via pública neste bairro social e quando chegou ao local foi alvo de apedrejamento, informou fonte da guarda.

“Quando chegámos o ambiente estava exaltado e fomos apedrejados”, relatou a mesma fonte, acrescentando que foi de imediato pedido apoio ao pelotão de intervenção do comando de Setúbal e a elementos do destacamento territorial de Almada da GNR.
---------------

Bairro do Torrão, Almada
Três homens baleados em tiroteio

Um violento tiroteio entre moradores do bairro do Torrão, na Trafaria, concelho de Almada, provocou ontem ao final da noite três feridos em estado considerado grave, transportados ao Hospital Garcia de Orta.

Ao que o Correio da Manhã apurou, tudo teve início pelas 22h55, quando um grupo se desentendeu com outro e começou os disparos. Não se sabia, ao início da madrugada, se os dois grupos pertenciam ao bairro ou se um deles se tinha deslocado do exterior.

Segundo fonte policial, três viaturas foram ainda atingidas pelos tiros. No tumulto que se seguiu ao tiroteio, foram incendiados vários carros e caixotes do lixo. A GNR acorreu ao local em força, mas inicialmente teve dificuldade em entrar no bairro, uma vez que os ânimos estavam muito exaltados.

Ainda segundo fonte policial, pelas 00h30 a situação já estaria calma, após as autoridades terem conseguido dispersar os desordeiros. Ao que tudo indica, foram detidos vários jovens. Os feridos foram recolhidos pelos bombeiros e levados ao hospital.
-----------
Dois homens baleados em confrontos ainda internados, GNR permanece no local
09h43m

Dois pelotões da GNR continuam no bairro do Torrão, na Trafaria, para assegurar a calma, após uma noite de confrontos e troca de tiros entre meia centena de populares, que resultou em quatro vítimas.

Segundo fonte da GNR, o alerta foi dado pelas 22.45 horas, altura em que os militares se dirigiram para aquele bairro social de Almada, tendo sido recebida com apedrejamentos.

Cerca de 40 elementos da PSP foram também chamados ao local para reforçar o policiamento da zona.

A mesma fonte contou que os desacatos, envolvendo cerca de 50 moradores, ocorreram entre elementos da comunidade cabo-verdiana e da angolana.

Um angolano foi atingido a tiro e duas casas de cabo-verdianos foram invadidas, acrescentou a mesma fonte, adiantando que o baleado foi imediatamente levado para o Hospital Garcia de Orta.

Mais tarde deu entrada no hospital outro homem ferido por um tiro, disse.

SE O CAMÕES VOLTASSE TERIA PROBLEMAS EM VOLTAR A ESCREVER OS LUSÍADAS.É QUE TINHA QUE METER MUITA "PALHA" NA GESTA.ESTÃO A VER AS CARAVELAS A SAÍREM DE BELÉM E LOGO A CHEGAREM AO BAIRRO DO TORRÃO...UMA BELA PRAIA LUSITANA CHEIA DE AFRICANOS...NO HABITUAL ESTADO DE PUREZA TÃO AO GOSTO DOS INTELECTUAIS CASEIROS MODERNOS...
ENTÃO O "JORNALISTA" BENTO PODE PEGAR AQUI NESTA MATÉRIA E EXPLICAR-NOS COMO É QUE AGORA OS ANTIGOS ESCRAVOS QUE TRABALHAVAM ATÉ MORRER FOGEM DA SUA SANTA TERRINHA E SE INSTALAM AQUI TÃO PERTO DE BELÉM DONDE AS CARAVELAS PARTIRAM...PARA FAZER O "MAL" AOS AFRICANOS...
JÁ AGORA ESTOU A VER QUE OS ESQUERDISTAS EM GERAL QUE SEMPRE ESTÃO A FAVOR DE "LIBERTAÇÕES" AJUDAREM OS INDÍGENAS A LIBERTAREM-SE DESTES ESTRANHOS QUE SE ESTÃO A INSTALAR SEM SEREM CONVIDADOS E QUE REAGEM SEMPRE MUITO MAL À PRESENÇA DAS FORÇAS DA LEI, MESMO QUE PARA TENTAR RESOLVER CONFLITOS ENTRE ELES...
NÃO PODEMOS TOLERAR MAIS ESCRAVATURAS PRESENTES E FUTURAS, PORTANTO HÁ QUE CORTAR O MAL PELA RAIZ:DEVOLVER TUDO AOS PARAÍSOS DONDE VIERAM...COMO ALIÁS AS ESQUERDAS AJUDARAM OS BRANCOS A SAIR DE ÁFRICA...

No comments: