Sunday, June 12, 2011

MAS UM DOS MILHENTOS CASOS ISOLADÍSSIMOS QUE DÃO MÁ FAMA AO BAIRRO COVA DA MOURA....

Amadora: Assaltante atacou à chegada ao bairro da Cova da Moura
Taxista atingido com seringa

O taxista com cerca de 40 anos apanhou o cliente, anteontem à tarde, cerca das 16h00, em Rio de Mouro, Sintra.

O trajecto até às imediações do bairro da Cova da Moura, na Amadora, decorreu sem problemas até à chegada ao destino. Agredido, o taxista acabou por ser ameaçado de morte, atingido com uma seringa num braço e com gás-pimenta nos olhos. Foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra, onde fez vários exames médicos com receio de que a seringa o tivesse contaminado com VIH.

O agressor conseguiu fugir e ainda levou cerca de 100 euros. Agentes da PSP de Alfragide foram ao local, mas já não conseguiram apanhar o ladrão. O taxista entrou em choque.

Ontem, o CM tentou entrar em contacto com a vítima, que se mostrou indisponível por a PSP estar a investigar o caso. No entanto, um colega de trabalho explicou que nada fazia prever a violência do crime. "O rapaz entrou como um cliente normal, não levava nenhuma arma. o pior era mesmo a seringa e ainda o gás-pimenta que lhe retirou logo a capacidade de se defender".

Foram os moradores que alertaram a polícia e os bombeiros – que fizeram o transporte da vítima ao hospital. Segundo os colegas, desde anteontem que o taxista não se tem apresentado ao trabalho. "O medo que lhe aconteça alguma coisa é muito e ainda está muito abalado", disse o colega.

PORTANTO HÁ QUE GRITAR COM MAIS CONVICÇÃO:A AFRICANIDADE ENRIQUECE-NOS!!! E É SÓ AFECTOS!!!

No comments: