Saturday, June 25, 2011

A ÁFRICA CÁ DENTRO VÊ-SE NESTA CATEDRAL DO CONSUMO

PSP cerca Centro Comercial
Tiroteio fere 4 no Colombo

Uma desordem que acabou em tiroteio no interior do Centro Comercial Colombo, pelas 22h30 de ontem, provocou quatro feridos – um deles em estado muito grave – e o pânico generalizado entre os visitantes daquele espaço.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o tiroteio ocorreu junto ao espaço de diversão Fun Center, localizado no terceiro piso e muito frequentado por jovens e famílias com crianças. Segundo o INEM, que mobilizou várias equipas para o local, o ferido mais grave, um homem de 40 anos, foi atingido numa perna, tendo a bala acertado na artéria femoral.

À hora de fecho desta edição, o ferido estava a ser estabilizado no local, enquanto as outras vítimas já estavam a receber assistência em unidades hospitalares de Lisboa. Para os hospitais foram enviadas equipas de investigação criminal da PSP da capital para proceder aos primeiros interrogatórios. De acordo com a PSP, foram usadas várias armas de fogo, mas nenhuma tinha sido ainda apreendida.
-----------------
Um tiroteio no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, provocou esta noite quatro feridos graves, disse fonte do Comando Metropolitano da PSP (COMETLIS) à Agência Lusa.

Segundo o COMETLIS, o tiroteio ocorreu às 22:30 no espaço Funcenter, quando um grupo se envolveu em confrontos utilizando armas de fogo. Foram destacadas para o local várias equipas do INEM.

O incidente provocou ferimentos de bala em quatro pessoas, tendo sido transportados para os hospitais São Francisco Xavier, Santa Maria e Amadora Sintra.

"Terá sido uma desordem entre indivíduos de etnia cigana no centro comercial Colombo, na zona do Fun Center, com recurso a armas de fogo", salientou uma fonte da PSP à TVI24.

Um dos feridos mais graves, um homem de cerca de 40 anos, foi atingido numa perna e a bala acertou na artéria femoral.

A PSP referiu que até ao momento não houve detenções e que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

OS PORTUGUESES QUE POUPEM, QUE SEJAM TAXADOS CADA VEZ MAIS QUE A ÁFRICA É GRANDE E OS CIGANOS ROMENOS SÃO MILHÕES.TÊM MUITO A PAGAR.E PELOS VISTOS GOSTAM...SENÃO NÃO ANDAVAM A VOTAR EM TRAIDORES...

No comments: