Sunday, May 22, 2011

UMA DA EMBAIXADA DE MOÇAMBIQUE TAMBÉM QUER SER PORTUGUESA...

PS faz desaparecer imigrantes da campanha depois do escândalo
por Luís Claro e Filipa Martins, Publicado em 23 de Maio de 2011

O líder do Partido Socialista (PS) José Sócrates durante um comício em Castelo Branco no primeiro dia oficial de campanha eleitoral para as eleições legislativas de 5 de junho, 22 de maio de 2011.
As dezenas de imigrantes paquistaneses e indianos que têm agitado bandeiras, dado apertos de mão ao secretário-geral do Partido Socialista nos últimos dias e enchido salas de comício não compareceram ontem na campanha do PS em Campo Maior. A direcção de campanha garantiu ao i que se trata de uma "estrutura voluntária que não é controlada" e que poderá não voltar a aparecer. O desaparecimento destes apoiantes -comerciantes do Martim Moniz, em Lisboa, e trabalhadores da construção civil que estiveram com José Sócrates em Beja, Coimbra e no comício de Évora de sábado - acontece depois de os órgãos de comunicação social, atraídos pelos turbantes, terem começado a fazer perguntas.

"Sócrates é muito boa pessoa, tratou de dar nacionalidade, tratou de tudo", disse ao i um dos indianos presentes no comício de Sábado em Évora, onde foram poucos os alentejanos a encher a sala e visível a população de turbantes. A campanha garante que os imigrantes "se ofereceram em Lisboa como voluntários para acompanhar a comitiva socialista". Ainda assim, há entre os viajantes casos de fome e garantias de que a presença nos comícios é trocada pela certeza de uma refeição quente.

MAS A RAPAZIADA APRENDEU BEM AS LIÇÕES DO LOUÇÃ, DO PCP E DOS DO PS QUE SE QUEREM BEM ACOMPANHADOS POR SEREM DIFERENTES.QUEM PAGA? TODA A GENTE, PRINCIPALMENTE QUEM "TEM" PORQUE ESSES GAJOS INTERNACIONALISTAS SABEM IR BUSCA-LO "ONDE O HÁ"...

No comments: