Wednesday, May 11, 2011

A GUERRILHA IMPORTADA COM MAU PORTUGUÊS

Tavira: Gang invade casa de empresário para roubar dinheiro e ouro
“Pensei que me iam matar à pancada”

Cinco assaltantes encapuzados, armados com facas e barras de ferro, invadiram a casa de um empresário e agrediram-no violentamente, nos arredores da Luz de Tavira, na madrugada de domingo. Roubaram cerca de 16 mil euros e o conteúdo de um cofre de parede, onde se encontravam peças de ouro, avaliadas em dezenas de milhar de euros.

A vítima, proprietário de três papelarias em Tavira, sofreu diversos hematomas na cara e no corpo, uma ferida profunda num braço, provocada por uma facada, e os ladrões partiram-lhe três costelas.

"Cerca da 01h30, estava a ver televisão, a minha companheira tinha-se deitado num anexo da casa e o cão começou a ladrar", contou ontem ao CM Sérgio Pereira. "Fui ao quintal ver o que se passava e nem tive tempo para nada, comecei a ser agredido pelos cinco homens armados com barras de ferro e facas", acrescenta a vítima, espantada com tanta violência. "Só me diziam, num mau português, ‘dinheiro, dinheiro, dinheiro’".

A vítima, ensanguentada, depressa percebeu que não valia a pena oferecer resistência. "Indiquei-lhes onde estava a mala, que tinha trazido de Tavira, com a receita do fim-de-semana nas minhas três lojas [cerca de 16 mil euros]", recorda, "mais elevada do que o normal, porque tinha a receita do euromilhões".

Os assaltantes não ficaram satisfeitos e exigiram mais. Deram-lhe uma facada num braço e mais alguns socos. "Cheguei a pensar que me iriam matar, tal a violência das agressões", admite Sérgio Pereira, que acabou por indicar o local do cofre de parede, que os ladrões saquearam. Continha peças de ouro como fios, cordões e pulseiras.

"Antes de fugirem, a pé, pelo campo, amarraram-me com uma corda que traziam", continua o empresário. "Felizmente, depois consegui desamarrar-me e pedir socorro. O INEM transportou-me ao Hospital de Faro", explica ao nosso jornal a vítima, que já teve alta.

DE NORTE A SUL DO PAÍS A MESMA COISA:SAQUE, PORRADA NOS INDÍGENAS E IMPUNIDADE.OS TRAIDORES ANDAM A ESCRAVIZAR O POVO PORTUGUÊS COM AS SUAS LEIS QUE PERMITEM A "INVASÃO" SEM QUALQUER DISCRIMINAÇÃO.E COM TUDO PAGO A BEM OU A MAL PELOS INDÍGENAS.ESTE É O PRINCIPAL MAL DE PORTUGAL.PRODUTO DOS TRAIDORES QUE NOS GOVERNAM...
FAÇAM LÁ AS CONTAS A QUANTO DEVE CUSTAR UM MILHÃO E DEPOIS PENSEM QUE É QUE PAGA...

No comments: