Tuesday, May 10, 2011

ENTÃO E VIERAM SEM CATANAS?OLHEM QUE ELAS SÓ SÃO INSTRUMENTOS DE TRABALHO...





















Noite de tensão na polícia de Odivelas
Cerco a esquadra acaba em pancadaria

A PSP dispersou ontem à noite um grupo de 50 pessoas que estava concentrado em frente à esquadra da PSP de Odivelas protestando contra a detenção de cinco jovens, recorrendo a disparos para o ar e efectuando mais algumas detenções. À hora do fecho desta edição, a PSP continuava pelas ruas de Odivelas em perseguição de elementos do referido grupo.

Segundo informou ao CM o oficial do dia da PSP, tudo começou ao fim da tarde, quando um telefonema para a Polícia dava conta da presença de um indivíduo próximo do Centro Comercial Oceano, apontado como suspeito de um assalto. Dois agentes deslocaram-se ao local e procuraram identificá-lo, mas o jovem recusou. Entretanto, apareceram alguns amigos e os agentes efectuaram disparos para o ar. O suspeito e mais quatro jovens foram levados para a esquadra. Meia centena de familiares e amigos dos detidos dirigiu-se para a esquadra de Odivelas e ali se manteve até cerca das 23h30, altura em que a PSP decidiu por cobro ao protesto.

O CM falou com algumas destas pessoas, que têm outra versão dos acontecimentos. Os jovens estariam nas imediações do centro comercial quando agentes à paisana lhes pediram a identificação. Estes recusaram, por não verem motivo para tal. Pediram reforços e detiveram cinco. Familiares e amigos garantiram, ainda, que pelo menos dois dos detidos estavam feridos.

Entre as 20h00 e as 23h30, o ambiente manteve-se tenso, com os agentes, cerca de 20, a vigiarem o grupo. A essa hora, um carro da PSP chega ao local e os polícias detiveram mais um jovem. Choveram garrafas e pedras sobre a Polícia. A PSP decidiu limpar o local.

AINDA BEM QUE SÓ VAI HAVER CORTES ACIMA DE 1500 EUROS E QUE TODOS OS PARTIDOS PROMETEM CUIDAR BEM DOS POBREZINHOS E DIFERENTES, A NOSSA RIQUEZA.O UM POR TODOS E O TODOS POR UM TEM QUE EVOLUIR.ARRANJEM A VOSSA PRÓPRIA ESQUADRA, O VOSSO PRÓPRIO DEPUTADO, ENFIM UM TERRITÓRIO VOSSO.JÁ TÊM ALIADOS.PRONTOS A COLABORAR.O MARCELO É UM DESSES SALVADORES DO PLANETA...
E SE PRECISAREM DE FUNDAMENTAÇÃO CIENTÍFICA PARA O VOSSO PROBLEMA FALEM COM A PALMA.AQUILO É UM POÇO SEM FUNDO DE CONHECIMENTO DE CAUSAS JUSTAS, DE DIREITO DO REVIRALHO E DE DIREITOS HUMANOS!

No comments: