Wednesday, April 20, 2011

ENTÃO A IMIGRAÇÃO AFRICANA NACIONALIZADA PARA O PLANO TECNOLÓGICO JÁ NÃO SERVE?

quarta-feira, 20 de Abril de 2011 | 18:21

Desemprego de longa duração é devido a baixas qualificações

Portugal era em 2010 o país da OCDE com maior percentagem de desempregados de longa duração, porque «é o país com taxas de qualificação mais baixas», defendeu hoje o secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional.

Depois de ter sido divulgado um estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) que diz que, em Portugal, mais de 50 por cento do total de desempregados era de longa duração, Valter Lemos afirmou que «a crise tem tido como consequência principal o aumento do desemprego de longa duração, porque os setores mais afetados pela crise são de baixa qualificação».

Em declarações à Lusa à margem da visita à Salvador Caetano, o secretário de Estado realçou que «o esforço de qualificação dos desempregados é fundamental, porque há desempregados baixamente qualificados quando hoje a economia requer trabalhadores mais qualificados».

COM O FIM DOS "EMPRÉSTIMOS" PARA FAZER MAIS UMAS AUTOESTRADAS E TGV´S E REMODELAR ESCOLAS AINDA FUNCIONAIS O QUE É QUE A RAPAZIADA VAI FAZER?VIVER NO BAIRRO SOCIAL SEMPRE POR NOSSA CONTA?OU SERÁ QUE ELES VINHAM MAIS PREPARADOS DO QUE O INDIGENATO QUE DEIXOU DE TRABALHAR FACE AO SALÁRIO DE "AFRICANO"?
ESTÃO A VER EM COMO TINHA SIDO MELHOR NEM HAVER GOVERNO'PARA FAZEREM PORCARIAS DESTAS QUALQUER UM SABERIA GOVERNAR...E SEM SE GOVERNAR!

No comments: