Friday, April 8, 2011

A ANIMAÇÃO GARANTIDA PELO PESSOAL DE CHELAS

Tiroteio entre grupos rivais fez cinco feridos
Ontem

Um tiroteio que teve início no interior da discoteca W, em Alcântara, Lisboa, esta quinta-feira de madrugada, causou cinco feridos, quatro deles baleados. A PSP efectuou três detenções.

"Tratou-se de uma desordem que começou no interior da discoteca W, de que resultaram cinco feridos, quatro deles baleados e um agredido", disse fonte oficial da PSP à Agência Lusa.

Na sequência do tiroteio, a PSP deteve três homens e apreendeu uma viatura e três armas de fogo, acrescentou.

De acordo com outra fonte policial, os incidentes ocorreram "cerca das 4 horas da madrugada", na rua Maria Holstein, após o desentendimento entre dois grupos, que "tinham na sua posse várias armas".

A PSP foi alertada dos disparos, junto à esquadra do Calvário, pelo que "isolou de imediato o local, com agentes", adiantou.

Os cinco "feridos foram transportados ao Hospital São Francisco Xavier", com um deles, entretanto, a ser "transferido para o Hospital de São José", acrescentou a mesma fonte.

Por ser um crime cometido com armas de fogo, a competência da investigação passou para a Polícia Judiciária, que "esteve a recolher indícios de prova no local durante a madrugada", acrescentou a mesma fonte da PSP.

No comments: