Wednesday, March 2, 2011

SÓ TEMOS GENERAIS A MAIS NAS FA´S .QUANTO AOS ASSESSORES-GENERAIS, ÁS CENTENAS OS COSTUMES DISSERAM NADA...

As rasuras do Expresso são selectivas nos alvos: enquanto o nível político de topo é deixado de pé e omitido, o nível militar é arrasado e nomeado.

É inadmissível para o sentido de Estado indispensável de um ministro da Defesa de Portugal - mesmo que nem sequer tenha ido à tropa e seja um (pós)troskista, ex-militante da União Operária Revolucionária e da Liga Comunista Internacionalist, apoiante de Otelo em 1976 - que o resultado dos contactos entre o Expresso, de Ricardo Costa, e «o ministério de Augusto Santos Silva» seja as Forças Armadas da Nação atingidas de forma tão dura como foram na parte visível dos telegramas publicados. Por exemplo, o Chefe de Estado-Maior da Força Aérea, general Luís Araújo (actual Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas - CEMGFA), é classificado como «um dinossauro», num telegrama do embaixador norte-americano em Lisboa, Thomas Stephenson, de 5 de Março de 2009 (p. 3) Esse telegrama danifica fortemente a imagem, objectivos e modo de funcionamento das Forças Armadas portuguesas, mas não tem sequer uma rasura (tal como o de 12-10-2006, sobre a compra de fragatas ou ainda outro, de 20-2-2008, sobre lóbi da embaixada para a actualização pela Lockeed dos aviões portugueses de patrulha oceânica P-3C, num contrato de 135 milhões de dólares).

A TROPA PODE SER DEITADA PARA O LIXO, MAS OS PODRES DE QUEM MANDA NELA, ESSES SÃO RASURADOS.
PORTUGAL ESTÁ DE RASTOS E NA FALÊNCIA PORQUE TEM UM SISTEMA POLÍTICO GORDO E CORRUPTO.A CHEIRAR A MERDA.O QUE JÁ O EÇA DIZIA"POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER MUDADOS COM FREQUÊNCIA"...

No comments: