Sunday, March 27, 2011

A CIGANADA ROMENA A GOZAR DAS GARANTIAS TOTAIS

Sintra: Romeno surpreendido por segurança no Retail Park
Mutilou-se após furto em loja

Os seguranças de uma loja de electrodomésticos do Sintra Retail Park repararam na pressa de um casal romeno que saía com um saco na mão. Abordado com o intuito de ser revistado, o homem pegou numa faca e golpeou-se várias vezes no corpo.

O insólito caso ocorreu pelas 17h50 de quinta-feira. Ainda dentro da loja, o casal (ambos entre os 20 e os 30 anos) foi visto a colocar artigos electrónicos, como telemóveis ou leitores de MP3, dentro de um saco, que estava forrado com alumínio. Os seguranças apressaram--se a impedir que o casal saísse da loja.

Abordado para revista pessoal, o homem tirou uma pequena faca da roupa e mutilou-se.

Desferiu "vários golpes nos braços, nas pernas e na barriga", explicou ao Correio da Manhã uma fonte dos bombeiros. Levado ao Hospital Amadora-Sintra, o homem teve alta horas depois, tendo sido levado à PSP de Rio de Mouro, onde já se encontrava a mulher.

Foram ambos constituídos arguidos e postos em liberdade. Nenhum deles apareceu no dia seguinte no Tribunal de Sintra, desobedecendo assim à notificação judicial.

A gerência do estabelecimento assaltado apresentou uma queixa à PSP contra os dois imigrantes, fundamentando-a com imagens de videovigilância que atestam outras situações de furto.

SÃO AOS MILHARES OS QUE COMO ESTES NOS ANDAM A ENRIQUECER.FELIZMENTE PARECE QUE DESCOBRIRAM QUE AINDA RESTA A CGD PARA "VENDER"...ANTES DA "SOLUÇÃO FINAL" QUE VIRÁ QUANDO A MASSA SE ACABAR MESMO...
E NÃO TENHAM DÚVIDAS O ZÉ POVINHO VAI APLAUDIR...

No comments: