Saturday, March 12, 2011

ARRASTADOS PELAS FINANÇAS E CERTAMENTE PELA GUERRILHA IMPORTADA

Assalto em Telheiras
Baleado na cabeça

Um homem de 58 anos foi baleado ontem à noite na cabeça por um assaltante em Telheiras, Lisboa. Deu entrada no Hospital de Santa Maria em estado grave.

Segundo o CM apurou, a vítima, engenheiro de profissão, tinha acabado de chegar a casa de carro, um Mercedes preto, e estava a descarregar sacos da mala quando dois assaltantes tentaram roubar-lhe a viatura. Foram feitos três disparos, um deles certeiro. A porteira do prédio onde reside a vítima, na rua César Oliveira, foi a primeira a socorrer o homem, alertando depois a mulher, uma professora. Duas testemunhas viram um dos assaltantes, ainda encapuzado, a fugir. A PJ foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência. Até à hora de fecho desta edição, os assaltantes continuavam a monte.

QUANDO AS LEIS PRODUZIDAS SÃO CONTRA O INDIGENATO SOB PROPOSTAS DE "ASSOCIAÇÕES", SOS RACISMO, AI, E MARINHOS E PINTOS TODOS OS PORTUGUESES SÃO TRANSFORMADOS EM "VÍTIMAS"
QUE O REGIME SEJA DERRUBADO, ESSAS LEIS INTERNACIONALISTAS DEITADAS PARA O LIXO E SE REGENERE PORTUGAL ENTREGUE A QUADRILHAS QUE SÓ SE GOVERNAM

No comments: