Saturday, February 19, 2011

SOROR INTERNET VÍTIMA DO DIREITO DE VOTO À BLOCO DE ESQUERDA

Na passada terça-feira, chegou a notícia, no próprio mural do Facebook de María Jesús Galán: “Expulsaram-me. Umas quenianas tornaram a minha vida impossível. A inveja pregou-me uma partida e elas ganharam. Hoje, o delegado da Vida Religiosa, junto com a madre prioresa e outras duas freiras, decidiram que eu teria que sair para que ficassem tranquilas as quenianas. Não têm vocação, mas vêm buscar dinheiro para as famílias. Não vale a pena meter o dedo na ferida. Estou em paz e sem nenhum tipo de rancor”.

Sabe-se que no mosteiro vivem 14 freiras estrangeiras, algumas oriundas de África e da Ásia.

IMAGINEM SÓ, EM TOLEDO, DONDE JÁ FOMOS GOVERNADOS EM TEMPOS,UMA INDÍGENA "EXPULSA" PELA TURMA DAS "ACOLHIDAS" NAQUILO QUE OS EX-INTERNACIONALISTAS DENOMINAM E QUEREM FAZER:"O MUNDO É UM SÓ"...
POR CÁ É MAIS BASES DE GUERRILHA DONDE SAEM AS COLUNAS DE RECOLHA DE FUNDOS...

No comments: