Sunday, February 6, 2011

OLHEM SÓ QUE ANIMAÇÃO.OBRIGADO AOS NOSSOS COLONIZADORES, QUE COMO SE SABE SÃO OS EX-DESCOLONIZADORES...

Lisboa : Vítima internada em estado grave no hospital de São José

Leva 16 facadas junto à esquadra
Os dois gangs rivais cruzaram-se dentro do bar Kaombo, ontem de madrugada, em Alcântara, Lisboa, pelas 02h00. A troca de palavras ainda dentro do estabelecimento fazia adivinhar as agressões graves que ocorreram já ao início da manhã – um jovem de 22 anos foi atingido com 16 facadas.

A vítima sofreu 11 golpes nas costas, as restantes facadas foram repartidas entre as pernas e os braços. Foi perseguido à saída do bar, pelas 07h00, e apanhado a poucos metros da esquadra da PSP do Calvário, apurou o CM. A polícia chegou ao local pouco depois, mas os cerca de dez agressores tinham fugido.

A investigação do caso está agora a cargo da Polícia Judiciária de Lisboa. A vítima, de 22 anos, que vive em Santo António dos Cavaleiros, Loures, foi transportada ao Hospital de São José, onde ontem à noite se encontrava internada em estado grave.

A PJ esteve no local a recolher provas, mas a arma do crime não foi encontrada. Várias testemunhas, que presenciaram o início dos confrontos ainda no interior do Kaombo, foram ouvidas, mas nenhuma delas terá identificado os agressores.

A vítima foi encontrada por algumas testemunhas. Estava no chão, inconsciente. Uma equipa médica do INEM prestou-lhe assistência no local, mas face aos ferimentos graves que apresentava, teve de ser transferida para o São José.

ORA AQUI TEMOS MAIS UM LOCAL PARA FUTURA DESLOCALIZAÇÃO DA CMLISBOA...
PS
E NADA DE METER ESTES DADOS NA BASE DE DADOS.SÓ OS DA "POBREZA E DAS DESIGUALDADES" QUE SÃO A JUSTIFICAÇÃO PARA NÓS PAGARMOS E MAIS NADA...
CLARO QUE OS ALEMÃES ESTÃO-SE BEM CAGANDO PARA QUEM RECEBE O DINHEIRO DELES.PORTANTO ALGUÉM VAI CONTINUAR A TER QUE RECEBER MENOS.ESTÃO A VER MAIS "CORTES"?ELES NÃO VÃO TARDAR...

No comments: